Evidente que cada sensitivo tem um dharma diferente, uma missão de vida diferente, uma característica diferente e um parapsiquismo diferente, e claro, uma conexão e uma captação diferente com RAMATÍS e sua equipe de amparadores. Mas todos que são mais próximos de Ramatís possuem características contundentes e semelhantes que convergem entre si. Ramatís nos remete a multiversidade e a união e seus médiuns são um mix do oriente e ocidente.
Alguns são mais terapeutas, porém todos se interessam pela área de cura da alma, outros de fazerem vídeos e “lives” conscienciais, outros mais de escreverem. Alguns nunca escreveram “oficialmente” nada de Ramatís, no entanto, veem Ramatís, o ouvem e recebem orientações, mas uma característica em comum TODOS possuem: são universalistas, são fraternos sem serem piegas, apoiam os dharmas uns dos outros sem competição patológica, não são o tipo “fala mansa”, são simples, dizem e escrevem o que pensam, todos são profundos em suas abordagens sem a maldita leviandade e superficialidade new age, detestam “coisas quânticas”, não são estrelas, não são “medalhões”, são simples, todos tem um trabalho relevante de ajudar as pessoas, enfim, todos são árvores QUE DÃO FRUTOS (gestação consciencial avançada na área do esclarecimento no atacado) e auxiliam a humanidade tanto na consolação básica, na consolação consciencial, quanto no esclarecimento consciencial. E relevante dizer que NÃO são radicais na alimentação, amam os animais e a natureza (ecologia), adoram ter um bichinho de estimação (alguns não tem por motivos vários) que tratam como filhos e possuem profunda compaixão por todas as opções evolutivas sem qualquer extremismo. Nenhum deles tem doutrina ou religião, embora apreciem e respeitam todas e nenhum se sente especial ou o “escolhido”.
Conheço 5 deles que possuem todas essas características em comum: são totalmente independentes, fazem seus trabalhos absolutamente sozinhos, se bancam sozinhos, não dão satisfação de nada para ninguém, pois possuem segurança e autoconfiança em seus trabalhos, possuem excelente clarividência, mediunidades várias, inclusive a intuitiva, possuem vários graus de projeção astral consciente, alguns foram trabalhadores ostensivos em centros espíritas convencionais no início de suas vidas e outros na projeciologia e conscienciologia, escrevem bastante (alguns de forma virtual [on-line] três deles em livros e dois deles na web) principalmente na área do esclarecimento consciencial para “ensinarem a humanidade pescar” e a buscarem suas próprias ferramentas para não ficarem dependentes de ninguém. Inclusive, nenhum deles é “ramatista”, um termo que não gosto, mas sou OBRIGADO a usar. Enfim, todos são UNIVERSALISTAS e mesmo sendo independentes cooperam entre si por sentirem uma semelhança bioenergética e afinidade nos objetivos de suas missões de vida sem o patológico sentimento de “competição comercial ou de status quo“.
Quero agradecer a todos eles por reconhecerem RAMATÍS em meu trabalho e dizer que a recíproca é verdadeira, e são eles:
Wagner Borges
|
Autor de 11 livros espiritualistas, sendo 1 de Ramatís: |
Márcio Godinho
|
Autor de 4 obras de Ramatís e outras 3:
https://www.amazon.com.br/Marcio-Godinho/e/B00UDM73KU%3Fref=dbs_a_mng_rwt_scns_share |
Marcos Cesar Ferreira – MCF
|
Autor de muitos textos de mensagens de Ramatís e textos históricos da vida do mesmo e centenas de textos e trabalhos voluntários: |
Lázaro Freire
|
Fundador da lista de discussão Voadores sob inspiração e mentoria de Ramatís e terapeuta: |
Ilza Andrade
|
Clarividente e projetora astral ostensiva, autora de 2 livros e terapeuta bioconsciencial: |
São médiuns confiáveis por Ramatís e avalizados por Ramatís, que é o que importa e são unidos na Lei dos Semelhantes que leva ao dharma que gera frutos, muito acima das críticas levianas e dos achismos leigos de quem nada produz.
Obrigado queridos irmãos mais velhos,
Dalton Campos Roque – branco velho, kkkk, pode me chamar de Misinfio ou de Tio Dalton, kkkk.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.
Maravilha! 🙂 Gratidão.