O que fazer quando a gente pensa em desistir de tudo

QUANDO A GENTE PENSA EM DESISTIR DE TUDO

Retirado de <https://espiritual.online/2021/09/o-que-fazer-quando-a-gente-pensa-em-desistir-de-tudo/>

O que fazer quando a gente pensa em desistir de tudo?

‘Eu quero desistir de tudo’. Essa é uma das frases mais comuns em momentos de crises profundas, quando uma saída não é vislumbrada e estamos em desequilíbrio com a fé. O que posso fazer?

Assista ao vídeo desta linda oração e conquiste paz espiritual e todas as bênçãos divinas

Entretanto é exatamente ao contrário: os acontecimentos estão nos convidando a ter mais fé. Os acontecimentos estão nos direcionando para uma caminhada diferente, e necessária. ‘Desistir de tudo’ é um passamento no momento de irritação.

‘Paciência, em verdade, perseverar na edificação do bem, a despeito das arremetidas do mal, e prosseguir corajosamente cooperando com com ela e junto dela, quando nos seja mais fácil desistir’. (André Luiz/Chico Xavier)

Foque nas pequenas ações do bem em sua vida como forma de alimento divino, de reforço das energias diante das dificuldades inquietantes. Não deixe de orar, de meditar, de reafirmar seus sonhos.

Os sonhos quando alimentados diariamente afasta pensamentos destrutivos como ‘eu quero desistir de tudo’, ‘eu não consigo’, ‘nunca dá certo pra mim’.

Dicas práticas para quem precisa de ajuda espiritual


Reforço da fé para não desistir de tudo

Independente de qual fé siga, busque frequentar semanalmente uma casa de oração que se sinta bem, pois nesse local existem energias e irmãos espirituais preparados para lidar com sua cura.

Portanto, busque expandir sua consciência, seja em casa ou no centro espírita, aceitando a ajuda do Alto. Muitos irmãos de luz relatam que desejam ajudar, mas nem sempre abrimos nosso coração.


Cuide da sua energia renovando os pensamentos

Somos uma grande antena mediúnica, mental, emocional. O que você tem captado? Isso influencia diretamente no seu estado, mesmo enfrentando os mais diferentes e complexos problemas.

Afinal, quanto mais despertarmos para essa realidade, de que tudo tem um motivo, estaremos mais próximos da solução – e ela de nós. Deus está sempre nos acompanhando e enviando luz. Aceite-a.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com