RECOMENDO MUITO - LIVROS DE ROBSON PINHEIRO

RECOMENDO MUITO – LIVROS DE ROBSON PINHEIRO

Quem não conhece o médium Robson Pinheiro? É mais um médium mineiro comedor de pão de queijo e também de queijo com goiabada. Risos, estou brincando, sou mineiro também e não sou chegado a pão de queijo, apenas na goiabada.

Mas é sério, quero recomendar muito os livros do colega ROBSON PINHEIRO que embora não me conheça, é um excelente médium e presta um excelente trabalho. Gosto muito dele, pois não tem papas na língua e diz o que pensa.

No link no nome dele você encontra várias opções de e-books ou impressos na Amazon, aproveite as promoções. E ele tem também uns pacotes promocionais interessantes que podem ser mais vantajosos conforme a necessidade do leitor.

Sabe, eu não tenho medo de indicar livros dos colegas, mesmo que eles não me conheçam, não tenho este espírito de concorrência, acho que o importante é ajudar a humanidade espiritualmente.

 


Dalton Campos Roque
Engenheiro por destino, editor por teimosia, escritor por vocação, poeta por emoção, pesquisador da consciência por dharma, em busca de redenção.

Autor de dezenas de obras independentes — cinco sobre informática, uma sobre autopublicação e o restante sobre espiritualidade e consciência, sem religião.

Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (Sathya Sai Baba) e em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”

E um lembrete: todo texto, crítica ou alerta que escrevo serve, antes de tudo, para mim mesmo.

Ao comentar, você aceita nossos comunicados e ofertas conforme a LGPD. Se não concordar, não comente.

2 comentários em “RECOMENDO MUITO – LIVROS DE ROBSON PINHEIRO”

  1. Sou leitora dos seus importantes livros. Muito esclarecedores e,de simples entendimento. Leio também Ramatís, quanto aprendizado também. Gostei das sugestões de livro de amigos: professor Hélio Couto. Robson Pinheiro já li muito, mas como diz um amigo, só ” terror” ?? rsrrsrsrs não acontece nada de bom ? Infelizmente ainda vivemos e passamos por experiências de resgate. Infelizmente – não, pois está tudo certo dentro das Leis Divinas. Obrigada Dalton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.