Livro Técnicas e Práticas Projetivas e Bioenergéticas Dalton Campos Roque consciencial

PREFÁCIO LIVRO TÉCNICAS E PRÁTICAS PROJETIVAS E BIOENERGÉTICAS

LIVRO TÉCNICAS E PRÁTICAS PROJETIVAS E BIOENERGÉTICAS

PREFÁCIO: Prefaciado por amigos espirituais. Sinto muito por não conseguir captar nome e descrição visual, mas sabemos que os espíritos elevados não gostam de personalismos, então, muitas vezes é até melhor assim. O que importa é a qualidade da obra e a didática que atinge ao leitor interessado.

DESCRIÇÃO: Esta obra foi lançada em 2016. Esta obra é focada em objetividade e curto prazo, em disciplina e perseverança, em método, e claro, em espiritualidade diária, lúcida e consciente. Eu, o autor encarnado, Dalton, particularmente detesto os misticismos enganadores da New Age e seus médotos fast-food vendidos a preços caros (ou baratos), que enganam néscios e incautos, que desejam comprar poder e vaidade num ou em três finais de semana de cursos cheios de firulas. Poucos desejam despender a imprescindível força de vontade e disciplina diária para obter resultados permanentes em longo prazo que nosso pequeno livro propõe. Sim, você pode simplesmente aplicar as técnicas intensamente que aqui propomos sem se preocupar com conteúdos mais profundos ou espiritualidade, mas nossa proposta e conselho é mais responsável e profundo. A leviandade evolutiva é direito de cada um, mas é dever dos mestres, seus médiuns, amigos e colegas serem claros neste recado da espiritualidade maior.

LINKS PARA COMPRAR: Impresso aqui  –  Digital aqui


Prefácio – pelos amigos espirituais do autor encarnado

Geralmente as pessoas a escolherem um livro se preocupam mais com os nomes dos autores e dos espíritos que assinam que com o conteúdo propriamente dito. E conteúdo questionável é o que não falta, principalmente na internet e ainda mais pirateado.

Não temos nomes a revelar, senão um trabalho de equipe espiritualista e universalista da Grande Fraternidade da Cruz e do Triângulo.

Quando se fala em dharma ou em programação existencial, isto tem um peso quase mágico meio místico, nas massas que desconhecem a naturalidade desse processo, e até mesmo em grupos técnicos, que por possuírem apenas conhecimento teórico, não o vivenciam no foro íntimo de seu parapsiquismo.

Ter uma bênção, uma missão de vida, um objetivo espiritual digno é algo simples e de acesso quase imediato a todos, e isto não faz de ninguém guru ou melhor que os outros.

Todos possuem bons amigos espirituais se se situarem em elevada faixa de sintonia psíquica e emocional. Quem teve o esforço existencial de se manter em boa sintonia nas vidas passadas, hoje recebe o mérito de reencarnar com um dharma ou programação existencial e são muitos e cada vez mais.

São sementes. Sim, são sementes que podem germinar ou não, florir ou não, dar frutos ou não. Os frutos podem ser boa qualidade ou não. Há uma infinita variante de resultados no decorrer das vidas dos tarefeiros existenciais.

Não esperamos milagres ou como está na moda dizer “saltos quânticos”, mas sim boa vontade, prática e perseverança eterna – orai, vigiai e praticai.

Amparadores ou amigos espirituais, são também seres em evolução e terão que encarnar um dia, e você leitor e este autor encarnado, terão que se tornar amparadores noutro dia algures. É a lei do retorno ou carma natural da evolução consciencial.

Seus amparadores tiveram que ter muita paciência com você, e claro, você terá que ter muita paciência com eles, cada qual em seu contexto cármico-evolutivo.

Os conceitos, objetivos e motivos da evolução, nós não sabemos quais são, ninguém sabe, mas temos que evoluir juntos, e concordamos, não é mesmo fácil!

Assim, toda semente, cada gota de luz que se intenciona lançar pela alma de qualquer um, estaremos nós lá presentes em nome do amor, da renúncia e da abnegação como anônimos tarefeiros do infinito e do Eterno, a investir nas consciências para que em cada momento possamos extrair o melhor delas sem exigir perfeição.

Aceite esta mui modesta obra como um carinho humilde do suor de seu autor encarnado Dalton e desses tão humildes amparadores que nele depositam suas esperanças já que ele rende alguma luz.

As obras que estimulem a movimentação da luz com objetivos elevados entre os homens são sempre bem-vindas.

Paz e Luz!

Amparadores do dharma do casal Dalton e Andréa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.