LIVRO AS 12 LEIS DO KARMA E SUAS LEIS DALTON ROQUE CONSCIENCIAL

DETALHES E EDIÇÕES DO LIVRO O KARMA E SUAS LEIS – RAMATÍS

O Karma e suas Leis ou as leis do karma, tanto faz sofreu uma série de edições que vamos organizar aqui.


  • Livro O KARMA E SUAS LEIS
  • Ramatís / Dalton Campos Roque.
  • Edição do autor.
  • Formato: 14,8 x 21 cm.
  • ISBN: 978-85-904090-1-5.
  • Prefácio por: Wagner Borges.

Ano de lançamento: 2004.

Nº páginas: 262, com 45 imagens/esquemas.

Encadernamento fosco com orelhas em brochura.

Livro O Karma e suas Leis - Ramatís por Dalton - Primeira edição 2004
Livro O Karma e suas Leis – Ramatís por Dalton – Primeira edição 2004

Segunda edição ampliada com nova capa: segundo semestre de 2014.

Nº de páginas: 360, com 48 imagens / esquemas.

Encadernamento brilhante com orelhas em brochura.

O ISBN não foi atualizado.

Livro O Karma e suas Leis Dalton Ramatís segunda edição
Livro O Karma e suas Leis Dalton Ramatís segunda edição 2014.

Terceira edição ampliada com nova capa2: 2016

Nº de páginas: 368, com 48 imagens / esquemas.

Encadernamento brilhante com orelhas em brochura.

O ISBN não foi atualizado.

Livro O Karma e suas Leis - Ramatis
Livro O karma e suas Leis – Ramatís – terceira edição 2016.

Link para compra do e-book: http://www.amazon.com.br/dp/B00GZR2EII

Link para comprar do impresso na UICLAP: https://loja.uiclap.com/titulo/ua19752/

Link para comprar do impresso: https://clubedeautores.com.br/livro/o-karma-e-suas-leis


Sinopse

Karma é um termo do sânscrito, e significa ação. Num sentindo mais amplo o karma é uma lei consciencial que diz que toda ação gera uma reação automática que retorna a quem cometeu o ato, ou seja, tudo o que você fizer, de bom ou ruim, vai voltar para você. Há pessoas em que a vida é toda sofrimento e nunca nada dá certo, o que pode explicar? Como transformar o karma em dharma? O que quer dizer “cada um será julgado conforme suas obras”? Não é injustiça os pais sofrerem pelo karma dos filhos? Se eu me arrepender meu karma fica sanado? E as pessoas que se sentem vítimas e fracas para superar? Se o perdão é um desvencilhamento kármico, como fica o ofensor? Mas Deus, os Santos, os Anjos e os Mestres nos perdoam? Pode explicar como funciona o karma coletivo? Porque existe o karma? De forma geral como supera-se o karma? Porque “isto” acontece?


Apresentação comercial

Duas crianças nascem na mesma hora e dia. Os pais da primeira são ricos, inteligentes e cultos e seu recém-nascido é saudável. Os pais da segunda criança são paupérrimos, analfabetos e doentes e seu filho nasceu todo deformado.

Qual a lógica destes acontecimentos? Deus é injusto? A natureza tem falhas? Sorte, azar e destino existem? Será que não tem ninguém governando o Universo? Posso levar uma vida inteira de crimes e bastará um arrependimento no último suspiro para que eu seja salvo?

O que seria de nós com apenas uma oportunidade de existência diante do erro? Não somos infalíveis! Que “Pai” não daria uma segunda chance a seus filhos? Ninguém que não aceite a reencarnação ainda não conseguiu responder com lógica e coerência estas questões até hoje.

Infelizmente houve uma deturpação desse termo (karma) no ocidente e a cultura popular o adotou como castigo, fatalismo imutável, trazendo também a palavra dharma como mérito. Quando na verdade no Oriente utiliza-se o termo dharma com o sentido de agir segundo as leis da natureza e adharma com o significado de contrariar estas mesmas leis.

O conceito hindu a esse respeito é bem distinto do ocidental muito embora, hoje em dia também tenha se deturpado. Influenciado pelo cristianismo, rico em noção de culpa e pecado, o karma para os ocidentais tem uma configuração de algo forçosamente ruim, que se deve pagar com sofrimento. Mas em suas raízes, bom ou mau karma, advém unicamente de ação e seus respectivos efeitos. O termo karma começou a adquirir popularidade no mundo ocidental no final do século XIX através da Doutrina Espírita e a Teosofia.

Karma é um termo sânscrito que significa atividade, ação e quer dizer lei de causalidade ou lei de ajuste.

A lógica nos leva a crer que todo acontecimento, como efeito, provém de causas anteriores que por sua vez vão produzir efeitos futuros numa reação em cadeia. Mas karma também é a lei que rege o mundo do pensamento, do sentimento, emoções e energia. Karma é a lei que rege os fenômenos da vida, como também a lei que determina, governa e administra, não só veículo físico do homem, como também outros veículos que perfazem o Universo Consciencial (o corpo energético, o corpo emocional e o corpo mental e outros que nem sonhamos em conhecer).

Karma (ou carma) é o resultado do que cada um planta por seus pensamentos, sentimentos, energias e ações e demonstra que somos totalmente responsáveis por cada ato mínimo que seja.

Mais importante, no entanto, é entender que, se contribuímos com os fatos que nos acontecem através do livre-arbítrio, podemos mudar nossa “sorte”. Acelerando ou atrasando os processos da vida e até impedindo que coisas boas ou ruins aconteçam.

Estamos mergulhados num emaranhado de processos de energia entre ações e reações bem ponderadas. Estamos colhendo frutos de semeaduras do passado enquanto semeamos a colheita do futuro. Estamos sofrendo reações de nossas ações do passado enquanto criamos novas ações que por sua vez se converterão em reações no futuro.

Livro O Karma e suas Leis do Mestre Espiritual Ramatís – Aborda: karma, reencarnação, vidas passadas, espíritos, viagem astral, bioenergias, curso intermissivo, ajuda espiritual, obsessão, aura, chacras, sentimento de estrangeiro, espiritualismo, colônias espirituais, etc.

Leia ainda mais sobre a história e evolução do livro O KARMA E SUAS LEIS – https://consciencial.org/prefacios-livros-dalton/livro-o-karma-e-suas-leis-4a-ed-revisada-e-ampliada-2022-com-388-paginas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com