MOVIMENTOS DA LUZ

– Por Wagner Borges

Dalton, ainda agora eu estava passando a limpo vários textos antigos do Ramatís. Fiquei horas fazendo isso e me deliciando com os mesmos. E aprendendo muito, também. Logo depois, deitei-me e fiquei meditando em cima dos ensinamentos desse mentor espiritual maravilhoso, que tanto tem me ajudado ao longo dos anos no trabalho de esclarecimento e assistência espiritual.

Relaxado, com a mente tranquila e o corpo deitado em decúbito dorsal, iniciei uma prece espontânea e agradeci ao Grande Arquiteto do Universo por tudo.

Aproveitei e fiz um trabalho de energização nas mãos, enquanto pensava em várias pessoas. Irradiei energias para elas.

Então, percebi uma clarão azulado e uma presença extrafísica junto a cama.

Tratava-se de um dos amparadores do grupo extrafísico do Ramatís.

Ele me saudou e projetou as seguintes palavras em minha mente:


“Saber pulsar a luz pela força da própria vontade é um dos fundamentos básicos para a manutenção de um clima espiritual sadio em torno de si mesmo.

Movimentar a luz pelo corpo energético equivale a realizar um banho de vibrações salutares, que percorrem os chacras, ativando-os e descarregando as energias deletérias que por ventura estejam aderidas na aura humana.

A mente humana é poderosa. Quando motivada para finalidades elevadas, torna-se portadora de vibrações virtuosas, que se espraiam por toda sua psicosfera*, beneficiando espiritualmente a todas as pessoas à sua volta, incluindo nisso as presenças extrafísicas que estejam lhe acompanhando no momento.

As práticas de movimentação da luz estimulam os centros vitais a funcionarem de maneira dinâmica, e isso eleva o potencial energético e psíquico do ser humano.

Portanto, obras que estimulem a movimentação da luz com objetivos elevados entre os homens, são sempre bem-vindas.”


Saquei imediatamente que as palavras se referiam ao Guia de Práticas Bionergéticas que você organizou e depois transformou no curso DESPERTAR DAS ENERGIAS BIOCONSCIENCIAIS. E, daí corri para o computador, para registrar logo o lance. Sabe como é, depois durmo e esqueço, e aí a lembrança já era!

Como você me pediu para escrever algo sobre bioenergia para colocar no CD, aí está! E como você também é admirador do Ramatís, nada melhor do que o recado dele, por meio de um de seus discípulos extrafísicos.

Então, meu amigo, aceite esses escritos para o Guia de Práticas Bioenergéticas.

E, parabéns pelo trabalho de disponibilizar esse material de forma clara e didática.

            Paz e Luz.

            São Paulo, 07 de março de 2006.

Notas de Wagner Borges:

* Piscosfera: aura; campo energético.


Dados de Wagner Borges:

Nascido no Rio de Janeiro em 1961, é projetor-pesquisador, sensitivo espiritualista, conferencista, e autor de oito livros: “Viagem Espiritual Vols. 1, 2 e 3”, “Uma lição Extraterrestre”, “Falando de Espiritualidade”, “Cia. do Amor – A Turma dos Poetas em Flor”, “Falando de Vida Após a Morte”, e “Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos”.

É o fundador do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas – IPPB – http://www.ippb.org.br.

É colaborador de várias revistas dentro da temática espiritual: Revistas “Sexto Sentido”, “Espiritismo e Ciência”, “Revista Cristã de Espiritismo”, e “UFO” – Também colabora com artigos no “Jornal de Umbanda Sagrada” e no “Jornal Vimana”.

É colunista de vários sites da Internet.

É o produtor e apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95,7 FM. (às 5as feiras, das 19h às 20h.)

É instrutor de cursos de Projeção da consciência (viagem astral), Bioenergia (aura e chacras), Hinduísmo, Taoísmo, Hermetismo, Mediunidade, Obsessão e desobsessão, Espiritualidade celta, Espiritualidade xamânica e temas espirituais em geral.



CONHEÇA MAIS SOBRE AS PRÁTICAS BIOENERGÉTICAS:

BENEFÍCIOS DAS PRÁTICAS BIOENERGÉTICAS

O QUE SÃO PRÁTICAS BIOENERGÉTICAS