Minha irmã Denise, casou-se 05 de janeiro de 2018 e me pediu algumas palavras no casamento, ei-las.
PARA DENISE E SÉRGIO
O que escrever para um coração maior que o meu?
Sim, inicialmente me refiro a minha irmã Denise.
Quando jovem e imaturo eu não enxergava este sol que ela transporta no peito, foi preciso eu amargar a jornada íntima nas madrugadas solitárias do meu autoconhecimento, para valorizar as almas que me rodeavam.
No decorrer dos anos, cada um seguiu seu caminho e ela, Denise, também amargou as próprias madrugadas como todo ser humano fez e fará.
Tudo o que sei dela é que sempre manteve a integridade com os que a cercavam, sendo um epicentro, ou seja, as pessoas sempre a procuravam para desabafar.
Se é possível uma declaração de amor de irmão, então esta é uma, ou melhor, mais do que isto, é também um registro de admiração e reverência por seu exemplo de vida.
Dizem as histórias que os príncipes encantados salvam as donzelas nas torres e bailes, mas talvez seja bem mais do que isso. Um príncipe apareceu em sua vida, foi como um encontro astrofísico de duas estrelas no céu do palco da vida.
E quem ousa dizer que ele não é um príncipe?
Ele a trata como verdadeira princesa, e eu e Andréa testemunhamos isto com nossos corações!
Eu, Dalton, o irmão mais velho, e Andréa, minha parceira e cúmplice, estamos sempre aprendendo com as pessoas e os eventos da vida.
Hoje temos aqui mais um evento e mais pessoas, e são tais pessoas que nos ensinam muito acima dos rituais humanos, o que é o amor, mesmo no desgastante dia a dia.
Obrigado Denise e Sérgio por participarem de nossas vidas e nos permitirem participar das suas.
Desejamos parabéns e muitas felicidades,
Dalton e Andréa
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.