Minha querida filha,
Sou Iemanjá, a mãe das águas e rainha dos mares, a que abraça os corações cansados e acolhe as almas errantes. Trago-vos uma mensagem de paz e renovação, tal como as ondas que incessantemente beijam a areia, levando e trazendo novas energias.
Neste vasto oceano de existência, cada um de vocês é como uma gota de água, essencial para a grandiosa dança da vida. Assim como o mar, profundo e misterioso, é também o vosso ser, pleno de possibilidades e potencial. Não temais as tempestades que surgem em vosso caminho, pois são elas que fortalecem e purificam vossa essência.
Cada maré que se eleva e recua é um lembrete do fluxo eterno da vida. Nada permanece para sempre, nem a alegria, nem a tristeza. Aceitai as mudanças com serenidade, confiando que após a tormenta, sempre vem a bonança. Vossas dores são lavadas nas minhas águas, e vossos medos são levados para longe pelos ventos do destino.
Quando sentirdes que o fardo é pesado, lembrai-vos de que estou aqui, sempre pronta para vos ouvir e envolver com meu amor maternal. Invocai meu nome, e minhas águas fluirão para dentro de vosso ser, trazendo calma e clareza. Permiti que a minha energia envolva vossa alma, como as ondas que acariciam a costa, renovando e revitalizando vosso espírito.
Celebrai vossa jornada com gratidão, e sede compassivos consigo mesmos. Assim como o oceano é vasto e sem fim, também é o vosso potencial espiritual. Confiai em vossa intuição e segui o chamado de vosso coração. Vossas aspirações são como as estrelas que brilham no horizonte, guiando-vos para um futuro de paz e harmonia.
Em meu reino aquático, onde os mistérios do universo se desvendam, envio-vos bênçãos de amor, cura e transformação. Que minha presença vos acompanhe sempre, iluminando vosso caminho com a luz do entendimento e a serenidade da alma.
Com amor eterno,
Egrégora de Iemanjá e suas filhas.
Dalton
[widget id=”custom_html-46″]
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.