ESPIRITUALMENTE FALANDO

ESPIRITUALMENTE FALANDO

Antes rocha, agora amor.

Antes ferro, agora flor.

Antes mal, hoje louvor.

Antes guerra, agora paz.

Antes trevas, hoje luz.

O caminho da consciência quase sempre é o caminho do sofrimento e da dor, mas não precisa ser.

Sim, somos criados pela centelha divina como consciência bruta e pelos caminhos e descaminhos do espaço nos orbes das moradas siderais, viemos trilhando cada passo consciencial como lento fardo pesado a se arrastar.

Se é que ele existe, há quanto tempo estamos a evoluir no templo da existência? Não nos cabe questionar ao Criador, não temos culpa de nossa ignorância e de não entender Seu amor.

Só nos resta olhar para frente, inflar a alma, manter a calma, cultivar a paciência, procurar a sabedoria, manter o trabalho bom para viver o bom combate. O combate da alma nos caminhos conscienciais do bem, da paz e da luz.

Às vezes nos debatemos tanto nos mesquinhos caminhos da vida e sofremos tanto por coisinhas tão insignificantes: uma dor de cabeça, um arranhão no carro, perder um emprego, perder um amor, falecer um ser amado…

Se não fosse a bondade infinita de seres angelicais que nos administram “do alto”, estariam rindo de nossas efêmeras mazelas sociais e infinitesimais. A vida é uma infinita gota num oceano de paz e bem. Nós, dentro do jogo da vida, não enxergamos as melhores cartadas da alma e das opções de sabedoria na jornada de ascensão consciencial.

Assim vamos “rastejando” numa evolução quase forçada defrontando os egos de casca dura, burrice egóica e vaidosa num tempo e espaço sociais que quase nada valem a não ser a oportunidade de aprender o bem, a amar e a perdoar incondicionalmente a fim de vencermos o pré-primário da evolução e podermos buscar novos aprendizados na escola sideral.

O Pai é grande e seu amor incompreensível. O que é mal e dor para nós, para Ele é ponto de vista, relatividade e ignorância, mas não tem importância, Ele designou grandes irmãos de amplitude angélica para anonimamente habitar entre nós, tanto no nível carnal quanto fora dele, mas sempre próximo à crosta nos orientando no decorrer das décadas neste engatinhar evolutivo.

Aproveite quem quiser, pois todo mundo pode. Os mais espertos são os que se livram mais cedo da roda das reencarnações e são promovidos a nobres e abnegados Orientadores Siderais, cada um ocupando uma função específica dentro da hierarquia divina.

Paz, amor e boa evolução a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com