Dalton – www.consciencial.org
- Relaxe, respire e faça todo preâmbulo necessário.
- Evoque seus amparadores ou amigos espirituais
- Alterne a circulação de energias e a exteriorização de energias: circule, exteriorize, circule, exteriorize – alternadamente por diversas vezes. Observe o vídeo 1 e o vídeo 2 da playlist a seguir ensinando, não tenha preguiça, são curtinhos:
- Respire fundo lentamente 5 vezes e relaxe a mente…
- Crie uma esfera de luz no chacra umbilical (2 dedos acima do umbigo) de qualquer cor bem clara. Observe os nomes e posições dos chacras no vídeo a seguir, indicamos apenas para ilustrar:
- Pulse esta esfera – ela aumenta e diminui diversas vezes até você sentir esta energia em todo abdômen.
- Desenhe mentalmente, veja, imagine uma estrela de cinco pontas em seu chacra umbilical. Esta estrela é de luz branca. Ela tem vida e pulsa intensamente. Esta luz permeia e invade todo seu abdomen, todo seu quadril, perfazendo uma enorme nuvem de luz no local.
- Sua coluna vertebral brilha numa luz branca intensa. A estrela de cinco pontas envia muita luz branca para a coluna e esta luz sobe a coluna e vai até o cérebro.
- No seu chacra frontal (testa) brilha outra esfera de cor clara. Ela pulsa muito, ela tem vida própria. Esta luz invade todo seu cérebro, cabeça, olhos, maxilar e até o pescoço.
- Dentro de seu cérebro as glândulas pineal e hipófise também brilham. Esta prática também limpa, energia e ativa estas glândulas com as repetições da prática.
- Desenhe, imagine, crie mais uma estrela de 5 pontas em seu chacra frontal (testa). Esta estrela branca envia luz para as glândulas, para todo cérebro, cerebelo e também para a coluna vertebral.
- Esta luz branca da estrela de cinco pontas (também chamada de estrela prânica) desce pela coluna vertebral até o quadril.
- A estrela branca pulsante no chacra umbilical envia luz coluna acima. A estrela do chacra frontal envia luz coluna vertebral abaixo.
- No meio deste fluxo de energias pulsantes na coluna vertebral está o chacra do amor, do afeto, da generosidade, o chacra cardíaco ou cardiochacra. Ele brilha em forma de coração em rosa com feixes em dourado.
- As energias que descem e as que sobem pela coluna vertebral em bilhões de cores, em bilhões de pétalas energéticas flutuantes dentro e a volta de seu peito.
- Seu chacra cardíaco se expande num Sol de Amor iluminando todo seu corpo, sua aura, todo o ambiente onde está efetuando esta prática, toda casa, prédio, condomínio, depois se expande para toda cidade e em seguida por todo o planeta Terra.
É o amor que ama sem nome, é o amor que gera a vida, é o amor impessoal e justo, é o amor sem religião ou doutrina, é a cosmoética inefável, são as bênçãos celestiais da Mãe Divina!
- Na medida do possível sinta uma ternura do Pai Celestial que vem do Cosmos e o afeto da Mãe Divina que vem do solo, vem do centro do planeta Terra.
- Sinta as 2 estrelas de cinco pontas emanando luz no seu chacra frontal (testa) e no umbilical (barriga) – ao mesmo tempo.
- Sinta a coluna vertebral repleta de luz e amor. Sinta o divino em si.
- Veja, sinta e expanda estas luzes de amor em seu peito se expandindo para todo o planeta, se expandindo para todos os umbrais, indo iluminar sem julgamentos cada sofrimento, cada dor, cada inferno pessoal e íntimo do orbe em cada dimensão.
- É o amor cósmico incomensurável, é a interseção do Pai Celestial com a Mãe Divina explodindo em miríades de cores beatíficas em seu peito.
- Pétalas de luz dançam e voam dentro e fora de você. Elas se multiplicam infinitamente e vão visitar cada ser vivente levando paz e conforto.
É o amor que ama sem nome que explode em miríades de sois de compaixão em cores reluzentes beatíficas…
- Você é um sol de luz, amor a paz. Todas as luzes e cores se misturam num único amor perene e inefável que permeia a você , os teus e a todo universo, aspergindo bênçãos de cura, autocura, reencontro e felicidade.
- Você não sabia que era possível, mas é!
- Você sente as energias da natureza, você sente as forças e a magia das águas, das terras, dos fogos e dos ares…
- Você sente os Devas e os elementais lhe limpando, sutilizando e purificando…
Aproveite e fique bem. Observe sempre os direitos autorais de nosso sites no rodapé da página a direita.

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes, sendo 5 sobre informática, uma sobre autopublicação, humor, música, o resto sobre sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD. ***
Sou Dalton Campos Roque, um autor singular no cenário contemporâneo da literatura espiritualista brasileira. Com uma produção prolífica e refinada, reúno mais de três dezenas de obras publicadas de maneira completamente independente, sem recorrer a editoras comerciais, demonstrando domínio integral sobre todos os processos editoriais: da escrita à diagramação, da capa à ficha catalográfica, do ISBN ao marketing. Cada título que crio carrega a marca da minha autenticidade, dedicação e compromisso com a elevação consciencial do leitor.
Sou engenheiro de formação e escritor por vocação, e transito com maestria entre o rigor técnico e a liberdade poética da alma. Meu estilo é direto, sem rodeios, porém profundo, articulando com clareza conceitos complexos de espiritualidade, filosofia, física teórica e consciência, sempre com viés universalista e linguagem acessível, sem ceder à superficialidade ou ao sensacionalismo.
Dotado de sólida bagagem espiritualista e parapsíquica, vivenciei intensamente os bastidores da mediunidade, da apometria, da bioenergia, da projeção da consciência e da cosmoética, tornando-me uma referência singular no que denomino paradigma consciencial. Meus textos, ainda que muitas vezes escritos em tom de crônica, conto ou sátira, jamais se afastam de uma ética elevada, de uma busca sincera pela verdade e de uma missão clara: esclarecer, despertar e provocar a reflexão interior.