Dalton – www.consciencial.org
- Relaxe, respire e faça todo preâmbulo necessário.
- Evoque seus amparadores ou amigos espirituais
- Alterne a circulação de energias e a exteriorização de energias: circule, exteriorize, circule, exteriorize – alternadamente por diversas vezes. Observe o vídeo 1 e o vídeo 2 da playlist a seguir ensinando, não tenha preguiça, são curtinhos:
- Respire fundo lentamente 5 vezes e relaxe a mente…
- Crie uma esfera de luz no chacra umbilical (2 dedos acima do umbigo) de qualquer cor bem clara. Observe os nomes e posições dos chacras no vídeo a seguir, indicamos apenas para ilustrar:
- Pulse esta esfera – ela aumenta e diminui diversas vezes até você sentir esta energia em todo abdômen.
- Desenhe mentalmente, veja, imagine uma estrela de cinco pontas em seu chacra umbilical. Esta estrela é de luz branca. Ela tem vida e pulsa intensamente. Esta luz permeia e invade todo seu abdomen, todo seu quadril, perfazendo uma enorme nuvem de luz no local.
- Sua coluna vertebral brilha numa luz branca intensa. A estrela de cinco pontas envia muita luz branca para a coluna e esta luz sobe a coluna e vai até o cérebro.
- No seu chacra frontal (testa) brilha outra esfera de cor clara. Ela pulsa muito, ela tem vida própria. Esta luz invade todo seu cérebro, cabeça, olhos, maxilar e até o pescoço.
- Dentro de seu cérebro as glândulas pineal e hipófise também brilham. Esta prática também limpa, energia e ativa estas glândulas com as repetições da prática.
- Desenhe, imagine, crie mais uma estrela de 5 pontas em seu chacra frontal (testa). Esta estrela branca envia luz para as glândulas, para todo cérebro, cerebelo e também para a coluna vertebral.
- Esta luz branca da estrela de cinco pontas (também chamada de estrela prânica) desce pela coluna vertebral até o quadril.
- A estrela branca pulsante no chacra umbilical envia luz coluna acima. A estrela do chacra frontal envia luz coluna vertebral abaixo.
- No meio deste fluxo de energias pulsantes na coluna vertebral está o chacra do amor, do afeto, da generosidade, o chacra cardíaco ou cardiochacra. Ele brilha em forma de coração em rosa com feixes em dourado.
- As energias que descem e as que sobem pela coluna vertebral em bilhões de cores, em bilhões de pétalas energéticas flutuantes dentro e a volta de seu peito.
- Seu chacra cardíaco se expande num Sol de Amor iluminando todo seu corpo, sua aura, todo o ambiente onde está efetuando esta prática, toda casa, prédio, condomínio, depois se expande para toda cidade e em seguida por todo o planeta Terra.
É o amor que ama sem nome, é o amor que gera a vida, é o amor impessoal e justo, é o amor sem religião ou doutrina, é a cosmoética inefável, são as bênçãos celestiais da Mãe Divina!
- Na medida do possível sinta uma ternura do Pai Celestial que vem do Cosmos e o afeto da Mãe Divina que vem do solo, vem do centro do planeta Terra.
- Sinta as 2 estrelas de cinco pontas emanando luz no seu chacra frontal (testa) e no umbilical (barriga) – ao mesmo tempo.
- Sinta a coluna vertebral repleta de luz e amor. Sinta o divino em si.
- Veja, sinta e expanda estas luzes de amor em seu peito se expandindo para todo o planeta, se expandindo para todos os umbrais, indo iluminar sem julgamentos cada sofrimento, cada dor, cada inferno pessoal e íntimo do orbe em cada dimensão.
- É o amor cósmico incomensurável, é a interseção do Pai Celestial com a Mãe Divina explodindo em miríades de cores beatíficas em seu peito.
- Pétalas de luz dançam e voam dentro e fora de você. Elas se multiplicam infinitamente e vão visitar cada ser vivente levando paz e conforto.
É o amor que ama sem nome que explode em miríades de sois de compaixão em cores reluzentes beatíficas…
- Você é um sol de luz, amor a paz. Todas as luzes e cores se misturam num único amor perene e inefável que permeia a você , os teus e a todo universo, aspergindo bênçãos de cura, autocura, reencontro e felicidade.
- Você não sabia que era possível, mas é!
- Você sente as energias da natureza, você sente as forças e a magia das águas, das terras, dos fogos e dos ares…
- Você sente os Devas e os elementais lhe limpando, sutilizando e purificando…
Aproveite e fique bem. Observe sempre os direitos autorais de nosso sites no rodapé da página a direita.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.