A vivência pessoal do indivíduo que pratica a meditação é muito mais profunda e inefável, quando se tenta explicar a experiência a outras pessoas. Não há como dizer, causa uma alexia, tentar explicar uma consequência íntima, psíquica e real de uma sensação de felicidade, que não depende de nenhum fator externo, mas interno, no universo das sensações e pensamentos.
O intelecto é apenas um potencial humano, que sem o conhecimento ou técnica aplicada, de nada vale. A técnica é um sistema, método, procedimento ou alguma mecânica baseadas em estudos, dados e paradigmas utilizados de fato para um objetivo específico e esta é manipulada pelo intelecto humano. No entanto, o intelecto é um talento subjugado a nossa condição emocional.
A meditação transcende a própria racionalidade cognitiva, englobando e atuando no benefício do processo como um todo.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.