É preciso parar de se punir e sentir consciência de culpa. A consciência de culpa é a grande vilã dos sofrimentos. A consciência de culpa favorece para que as pessoas sejam manipuladas por seres inescrupulosos. Ela atua diretamente no processo kármico do indivíduo. Muitos ao desencarnarem sentem consciência de culpa e ao voltarem à nova vida, se impingem sofrimentos, dores, doenças desnecessárias, enquanto poderiam fazer programações existenciais mais sadias e produzir mais para a humanidade quitando seus karmas sem sofrimento, ajudando a muitas pessoas.
Não é necessário sofrer para quitar o karma negativo. É necessário trabalhar e fazer o bem. Errou-se em algum ponto específico, na próxima vida venha programado para compensar este erro fazendo justamente o contrário que fez ao errar.
Se você cegou muitas pessoas volte como oftalmologista, se escreveu muita bobagem no passado, volte como escritor de ideias de amor, se prejudicou alguma comunidade, volte como político idealista, se praticou magia negra, volte como um líder espiritualista sadio para reencaminhar as multidões, etc. Errou, paciência! Não se culpe, trabalhe, conserte o erro. É tempo de ser feliz!
Não fique se lamentando, chorando, se culpando pelos cantos que não adianta nada. Trabalhe, assuma suas responsabilidades, “corra atrás do lucro”. Não se faça de vítima, assuma suas responsabilidades. A vida é bela, boa e gostosa para quem assume suas responsabilidades.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.