GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

VOCÊ TEM QUE TER FÉ

É preciso ter fé em si mesmo (autoconfiança), em seu valor (autoestima), em sua espiritualidade (consciencialidade) e não acreditar nos outros, em autores, em livros, em religiões, em médiuns, em projetores conscientes cegamente.

Nenhum livro detém a verdade absoluta (dogma) ou a verdade relativa inatingível (dogma moderno), muito menos a Bíblia, que é um livro transliterado, traduzido diversas vezes e reescrito por diversas culturas e religiões que a adequaram a sua época, linguagem e interesses proselitistas e comerciais.

Se mesmo sem provas dizem, que os autores da Bíblia estavam sobre o efeito do Espírito Santo, eu digo que estou sobre o efeito do mesmo aqui e agora em cima destas linhas (apenas como argumento). Se me provarem que eles estavam com o Espírito Santo eu também provarei de minha parte. Fé sem análise e isenção se torna ingenuidade.

Acreditar em dogma é fé da pior qualidade. Abrir a mente e o coração à ciência é sabedoria. Você tem que acreditar em você, em seu amparador e na justiça Divina (algo que quase ninguém faz apesar de religioso).

O negócio é trocar a fé pela convicção íntima, pela certeza pessoal, pela vivência pessoal, pela experiência íntima intransferível, que aumenta as percepções e parapercepções conscienciais.

Eu por exemplo, não acredito em espíritos, pois não tenho fé, como eu os percebo, os ouço e os sinto, eu possuo certeza, convicção íntima. Você não tem que acreditar em mim, você tem que questionar, criticar até ampliar seu nível de percepção. Quem utiliza a fé para acreditar numa possível coisa boa, pode errar e acreditar em uma possível coisa ruim, pois não pode ver nem constatar e fica às cegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com