Há grupos organizados e chiques que usam seus imponentes ternos pretos, outros que usam seus jalecos brancos com ares de cientistas e ainda crachás de “pesquisadores” orgulhosos. Outros usam turbantes e até barbas imponentes.
São as divisas da hierarquia dos iniciados no orgulho e da vaidade humana. É bom deixar claro que rótulo não é conteúdo e que espiritualidade não é desfile, uniformização ou ostentação. Valemos pelas nossas boas obras que são frutos de nossos pensenes.
Qualquer pessoa medíocre pode usar um terno preto ou um jaleco branco, pessoalmente, prefiro vestir uma aura branca, os ideais superiores não precisam de supervisores paramentados.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.