Aqui não estamos avaliando situações cotidianas, simples e irrisórias, como um esbarrão na rua, um deslize desproposital, mas de situações de teor emocional mais forte. Infelizmente há quem não goste de receber desculpas, pois seu ego orgulhoso, não admite ter que pedi-las.
Há pessoas que passam a quilômetros da possibilidade de pedir desculpas e jamais reconhecem seus erros. Há quem seja tão covarde, que não pede desculpas, nem quando reconhece seu próprio erro, então para não ter que pedi-las, assume uma postura simpática, doce e quase servil por alguns momentos, aliviando suas culpas interiores, mas ainda assim sem vencer seus egos dracônicos.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.