Para começar Deus não é fiel, Ele é justo. Deus não é humano para ser fiel ou infiel, não é humano para se sentir zangado ou feliz, mal ou bonzinho, religioso ou ateu. Deus são todas as leis que regem o universo, e estas são impessoais e justas, sem preocupação ou indulgência de recompensar fulano, só porque ele é de uma religião humana e terráquea.
Quando algum incauto afirma, diz, escreve que “Deus é fiel”, ele quer dizer que ele é um apadrinhado, preferido, favorito de Deus, em detrimento de outras pessoas, que ele sendo um puxa-saco de Deus, então, por consequência Deus se torna um puxa-saco dele. Reduziu Deus a um empregadinho a disposição dele, nada mais absurdo.
Até na Conscienciologia, uma religião técnica, eu já ouvi algo semelhante, o deus deles chama-se “Serenão”, e eu ouvi de um conscienciólogo jovem na internet, “tem um bando de Serenões tomando conta do CEAEC”. CEAEC é uma espécie de clube elite deles.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.