Propósito x Ação,
Consciência x Ego,
Ser x Ter,
Ser espiritualista genuíno x Ser espiritualista comercial e por aí vai…
[widget id=”custom_html-30″]
Alguns espiritualistas que possuem história, frutos e gestação consciencial relevante, podem não conseguir obter os merecidos fundos e reconhecimento que deveriam com a idoneidade e qualidade consciencial de seus trabalhos, mesmo militando de forma cosmoética em seus dharmas. Por outro lado, há “espiritualistas” que são apenas comerciantes, não possuem dharma nenhum, mas ganham muito dinheiro e vivem apenas de seu trabalho. O que gera essa disparidade? Porque muitos “espiritualistas” superficiais, massificadores, usuários de termos chiques e empolados da new age seduzem mais os incautos, que os espiritualistas idôneos, conseguem “seduzir” o público também idôneo?
Discorro sobre isso em meu vídeo. Onde você se encaixa?
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.