As utopias baseadas no amor e na fraternidade são possíveis?
Os homens, seus grupúsculos e subgrupos conseguirão abrir mão de seus egoísmos imbecis?
O que é fraternidade para você?
O que ESPIRITUALISMO UNIVERSALISTA para você?
Estamos de volta a uma fase medieval de ódio, clubismo consciencial, negacionismo, de arautos das “verdades”, fazem muitas especulações sobre os mestres, mas quase ninguém segue seus ensinamentos.
Espiritualismo e espiritualidade se tornaram enfeites de ego, medalhas no peito, troféus na estante e também mera prostituição comercial.
Sempre mando os evangélicos fanáticos rasgarem a Bíblia e irem amar seus semelhantes, agora mando os “ramatistas” rasgarem as obras de Ramatís e irem praticar seus ensinamentos. Adorar mestres é fácil, pisar em suas pegadas é para muito poucos… Não é para ser perfeito nem santo, é para, ao menos, tentar melhorar-se sem estupidez excessiva.
- Livro O Dharma e suas Leis
- Livro O Karma e suas Leis
- Livro Mensagens de Ramatís
- E-book O Karma e suas Leis
- E-book Mensagens de Ramatís
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.