TRISTEZA PSÍQUICA PLANETÁRIA

TRISTEZA PSÍQUICA PLANETÁRIA

Queridos amigos,

Há algum tempo venho sentindo uma pressão psíquica que começou devagar e vem aumentando progressivamente dia-a-dia. Está cada vez mais difícil levantar da cama, raciocinar para revisar e terminar o livro em que estou trabalhando. Sinto que estou carregando uma montanha nas costas e não tenho mais vontade de viver.

Todas as manhãs, logo depois de meu café matinal, junto com Andréa, fazemos nosso trabalho espiritual e energético para início do dia e venho perguntando aos amparadores porque estou sentindo isso. Para alguns pode parecer óbvio, mas no meu caso, como tenho meus processos internos difíceis desde sempre, as vezes não é fácil separar o que é meu do que não é.

No trabalho desta manhã – 02/04/2020 – após me perguntar porque estou sentindo isso, me veio o discernimento por estalo, é a tristeza e medo planetário por causa do vírus.

Me deu até um certo alívio em saber que não é algo meu. As vezes ser sensitivo é difícil por causa do psiquismo coletivo agressivo, depressivo e pesado, mas é assim que fazemos leitura das pessoas, locais e campos do planeta e da vida.

Essa carga as vezes me dá vontade de me isolar para sempre e nunca mais ver ninguém, e Andréa, minha esposa brinca comigo, que vou virar um eremita nas montanhas. Mas o caso é, que sei que, embora seria muito cômodo, é uma fuga de minhas responsabilidades conscienciais, de meu dharma, que é aliás, o livro em que trabalho no momento e estou em minha melhor fase da vida, melhor fase de escritor e melhor fase de lucidez e percepção consciencial.

Quero pedir a todos que me conhecem e os que confiam no trabalho meu – Dalton C. Roque e de Andréa Lúcia para ter fé, ter esperança, para orarem muito, fazerem o seu melhor e não deixarem a tristeza e o desânimo entrar, pois ele não é de vocês. Não vamos alimentar este sentimento, não vamos dar corda.

Vamos tomar todas as precauções, cuidar de nós e da família e não perder o senso de fraternidade e amizade, vamos aproveitar o momento para orar, para refletir, para meditar, para ler obras mais elevadas e sublimes. Não alimente pânico ou medo, não repasse mensagens negativas, a mídia, embora informe, ela realça as partes negativas e dramatiza.

Assista filmes espiritualistas com a família, faça o culto no lar, ouça músicas leves e alegres, dance em casa, faça trabalhos de bioenergias em prol do mundo todo, venha participar dessa CORRENTE CONSCIENCIAL DE AMOR FRATERNO UNIVERSAL.

Temos em nosso site (www.consciencial.org ) 1400 textos sadios sobre consciência e espiritualidade, temos em nosso canal alguns vídeos que ensinam práticas bioenergéticas (www.video.consciencial.org), temos nossa fanpage no Facebook com muitas piadas e frases espiritualistas (www.facebook.com/consciencial ), e com certeza você tem outras fontes tão boas ou melhores que essas para atenuar os momentos que estamos passando. Aproveito para lembrar que temos um curso grátis e um produto grátis para baixar em: https://consciencial.org/promocoes/ , observe que a página está falhando um pouco e as vezes aparece desconfigurada, mas mesmo assim ela funciona, é só rolar e ler com calma.

É momento de elevar os pensamentos, os sentimentos e as energias ao alto, é hora de você provar e honrar a si mesmo a crença / fé que sempre diz que possui em Deus, nos Mestres e nos Espíritos Superiores, etc.

Vamos começar a desvanecer essa nuvem psíquica agora com a força concentrada de nossas vontades, preces e bioenergias salutares. Há muitos outros espiritualistas lúcidos trabalhando nisso, distribuídos pelo mundo neste momento. Sejamos nós agora, pontos dessa rede de consciência e paz para comprovarmos a Deus que podemos dar mais esse passo evolutivo e entrar definitivamente na ERA DE REGENERAÇÃO.

Paz, Amor e Luz espirituais, são os votos de,

Dalton e Andréa – www.consciencial.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.