Primeiro Deus criou as Leis (um Campo de Ordem), depois criou as substâncias que são as dimensões.
Quando diz-se que a 1ª criatura de Deus foi a luz, entenda-se, a 1ª criatura de Deus foram as Leis que regem o Universo. Deus criou primeiro as Leis, depois a Consciência e depois as dimensões, substâncias ou energias.
Deus é matemático, e quando afirmo que criou primeiro as Leis, Ele criou as Leis dentro de uma matemática suprema, infalível, complexo-simples e ininteligível para nosso nível de consciência.
Somos fórmulas conscienciais lógicas, imersas num oceano de Leis Cósmicas infalíveis.
Somos a percepção ou capacidade cognitiva que se manifesta num veículo chamado corpo, ou sem este, num veículo denominado corpo astral ou psicossoma.
O Criador criou a criação, logo, a criação foi criada pelo Criador, logo, supõe-se que existe o tempo, pois num primeiro instante o Universo não existia, o tempo passou, e no segundo instante Deus criou o universo.
Logo, se a ciência descobrir que o tempo não existe (fato científico devido a relatividade do mesmo), irá descobrir que nunca houve o ato de criar, ou seja, o Universo sempre existiu e não tem princípio, meio ou fim.
Se Deus não criou o universo e Ele indubitavelmente existe como premissa máxima, então Ele é o próprio Universo, já que Este sempre existiu.
Logo, nós somos o próprio Universo, logo nós somos parte de Deus.
Logo,nós somos indestrutíveis, eternos e imortais.
Logo, eu sou uma consciência.
Logo, Eu Sou! Por matemática e por coerência.
Pronto, está “provado cientificamente” que somos seres espirituais eternos e imortais.
Paz, Amor e Luz a todos!!!
Dalton – 19/02/2004 – Curitiba
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.