KUNDALINI---O-QUE-É-E-COMO-FUNCIONA

5 PASSOS PARA ATIVAR A KUNDALINI DE FORMA INFALÍVEL

O que ocorre é que a kundalini (feminino) é como algo “místico” (de misterioso) no senso comum ou senso vulgar, popular brasileiro. É misterioso porque é como um “objeto” de desejo, ou melhor, um “poder de desejo” (se é que posso usar a frase assim) ou mesmo uma medalha a se ostentar no peito. A questão do “místico” entre aspas para o senso vulgar é que tal “senso” não estuda, não pesquisa, então não compreende o que é a kundalini e faz parecer algo mágico que se conquista com facilidade bastando recitar um verso, um mantra, uma afirmação, um decreto ou algo similar como simplesmente dizer e/ou escrever “ativar” ou “ativado”. Se fosse fácil assim, todo mundo teria a kundalini desperta no mundo todo, a cura no mundo todo, os chacras ativados no mundo todo.

É que o senso comum quer o milagre rápido, fácil e barato, sem investir o menor esforço no crescimento pessoal. Imagine você desejar ter músculos do senhor universo, do Hulk, de Sanção sem fazer academia por pelo menos 10 anos, umas 8 horas por dia, com super alimentação balanceada, bastando falar a frase: “ativar músculos”.

A kundalini são os músculos das bioenergias, os músculos do chacras e dos nadis combinados num processo complexo. São preciso anos, décadas e até várias encarnações para conseguir despertar a kundalini, as vezes apenas um pouco. Todo médium tem a kundalini ativada, mas os graus de tal ativação são relativos. Neste caso, os projetores astrais, conscientes ou não, não entram nessa lista. Entram na lista aqueles que possuem manifestações paranormais diversas. Eu, por exemplo, sou médium e manifesto fenômenos paranormais desde o berço, e minha kundalini está, digamos, um pouquinho ativada. E eu continuo fazendo práticas bioenergéticas diariamente para continuar abrindo a kundalini devagar e gradualmente. Há outros processos complexos monitorando a kundalini de um encarnado, no caso são as Telas Etéricas. quem reencarnar com as telas etéricas travando tudo, não adianta fazer nada, nem reza brava, nem magia nenhuma, nem ritual, nem bênção, nem trecos quânticos (são os piores).

Então, Dalton, como você colocou um título de 5 passos infalíveis para ativar a kundalini? Você mentiu?

Não! É verdade, você irá ler e concordar comigo, só que exige muita vontade, muita disciplina e muitas encarnações!!!

É infalível sim! Meu caso pessoal serve de prova, serve de exemplo!

Eu vou dar as dicas diretas, rápidas e sem enrolar, que funcionam de verdade, mas exigem estudo, prática e muito treinamento, são elas:

  1. Fazer práticas bioenergéticas várias vezes, todos os dias para o resto da vida;
  2. Fazer meditação silenciosa 2x ao dia todos os dias até a morte;
  3. Fazer pranayamas – práticas respiratórias – todos os dias para sempre;
  4. Estudar mundo sobre bioenergias, chacras, aura, duplo etérico, granthis, nadis, tela etérica, mudrás, mantras, etc., para compreender como praticar corretamente;
  5. Praticar concentração e estimulação do chacra frontal todos os dias para sempre.

Espero que você não desanime. Se não começar agora, perderá uma grande oportunidade evolutiva e que pode não ter na próxima reencarnação. A quem muito foi dado, muito será cobrado, e quanto mais conhecimento, maior é a responsabilidade, e agora é tarde, você já conhece e já conhece e já sabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com