Qualquer um pode invertar um ritual vazio e que não funciona (lógico) para a “queima de carma”.
Fui no Chat GPT e pedi por escrito: “Escreva um ritual para queima de karma”.
Ele me respondeu:
Antes de começar, é importante ressaltar que a queima de karma é uma prática espiritual e não tem uma base científica. Se você está lidando com problemas emocionais ou psicológicos, é importante buscar ajuda profissional de um psicólogo ou psiquiatra.
Com isso em mente, aqui está um exemplo de um ritual para queima de karma:
Materiais:
- Um papel em branco
- Uma vela branca
- Um fósforo ou isqueiro
- Um local tranquilo e seguro para realizar o ritual
Passo a passo:
- Encontre um lugar tranquilo e seguro para realizar o ritual. Pode ser em um local ao ar livre ou em um ambiente calmo em casa.
- Sente-se em uma posição confortável e respire fundo algumas vezes para se concentrar e se acalmar.
- Acenda a vela branca e coloque-a na frente de você.
- Pegue o papel em branco e escreva nele as situações que você sente que estão prejudicando seu karma. Pode ser algo que você tenha feito no passado e se arrependa ou algo que você tenha experimentado que tenha causado sofrimento a si mesmo ou a outros.
- Depois de escrever as situações, respire fundo algumas vezes e mentalize a liberação desses sentimentos negativos que estão conectados com essas situações.
- Com cuidado, coloque o papel no fogo da vela branca. Observe o papel queimar e, enquanto isso acontece, mentalize a queima do karma negativo associado a essas situações.
- Deixe o papel queimar completamente até que só restem cinzas.
- Agradeça à vela pela luz e calor que ela forneceu durante o ritual e coloque-a em um lugar seguro para queimar até o fim.
- Agradeça também a si mesmo por ter coragem de enfrentar suas emoções e se concentrar na liberação do karma negativo associado a essas situações.
Este ritual pode ser repetido sempre que você sentir que precisa liberar sentimentos negativos associados ao seu karma. Lembre-se de que a prática da queima de karma é uma questão de crença pessoal e deve ser realizada com respeito e cuidado.
Assinado: Chat GPT que também pode usar salada mística.
Nota:
Imagine você leitor sério, se eu, como autor de obras sobre karma e dharma, quisesse usar de meu conhecimento e autoridade para ganhar dinheiro com essas tolices?
Seria moleza, mas meu foco é sério, não é enganar as pessoas, é esclarecê-las.
Eu honro meu papel de servidor da luz para ajudar a humanidade.
Dalton Campos Roque
E-book O Karma e suas Leis – por Ramatís: https://karma.consciencial.org
Livro O Karma e suas Leis – por Ramatís: https://clubedeautores.com.br/livro/o-karma-e-suas-leis
E-book Advertências dos Exus e outras entidades – https://amzn.to/3yI6E4d
Livro Advertências dos Exus e outras entidades – https://clubedeautores.com.br/livro/advertencias-dos-exus-e-outras-entidades
E-books Amazon – https://ebooks.consciencial.org
Livros impressos Clube de Autores – https://clube.consciencial.org
Produtos e Cursos – https://cursos.consciencial.org
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.