Baseado na obra de George Lucas Stars Wars.
“Eu preciso de alguém que mostre o meu lugar neste mundo”, diz Rey em uma cena de Star Wars: Os Últimos Jedi. Em outras palavras, ela quer o que todos os seres vivos querem — e o que inúmeros filósofos morreram sem conseguir responder definitivamente.
A verdade é que nenhum Filósofo materialista consegue se aproximar desta resposta. É preciso uma filosofia muito mais profunda e consciencial para iniciar a compreensão dessa busca tão importante para existência humana poder ter algum sentido.
Esse propósito existencial ou missão de vida é muito bem respondido e devassado em duas excelentes obras: a primeira é fina e excelente para o senso comum que nunca estudou nada sobre espiritualismo; a segunda é grossa e devastadoramente profunda levando os leitores a uma reflexão profunda e reavaliação de suas vidas.
A primeira é PROPÓSITO de Sri Prem Baba. A segunda é O DHARMA E SUAS LEIS de Sri Dalton Campos Roque, para pessoas que desejam ir bem mais fundo. Se preferir a obra impressa, clique aqui.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.