O conceito de karma, no ocidente, recebeu os tons pejorativos do peso e culpa mortificantes das religiões judaico-cristãs e daí se espalhou como distorcido na boca do povo. “Fez e levou”; “lei de talião”, “ação e reação”; “lei de choque de retorno”; e outras expressões que não passam de jargões populares extremamente distorcidos pela falta de estudo, compreensão e conhecimento das leis espiritualis de evolução da consciência mais profundas.
Os espiritualistas se satisfazem com pouco em suas leituras rasas e “carteirinhas” de frequentadores semanais de centros espíritas e grupos espiritualistas, superestimando suas atitudes mecânicas, repetitivas e externas, que não transformam a consciência e nem burilam o ego intimamente.
A satisfação de adormecer anestesiado na ignorância confortável da ilusão temporal dispensável, que sempre leva ao desgaste das bioenergias vitais e do tempo precioso de vida, ao futuro inexorável do arrependimento emocionado, nos planos subcrostais da desencarnação, onde irão receber a compaixão dos mestres e dos mentores mais próximos. Seus “anjos da guarda”, os amparadores que cansaram de sussurrar nos ouvidos de seus mentorados, seus discípulos, seus fiéis, seus alunos, voluntários, espíritas e espiritualistas de ordens, nichos, gêneros e graus diversos, agora desencarnados, que não os ouviram, e agora se lamentam no “destino” inexorável da ignorância escolhida por preguiça, ante a possibilidade da escolha valiosa rejeitada.
É por isso, que nós, escritores, médiuns, projetores astrais conscientes, psicógrafos responsáveis, curadores de almas, geradores de conhecimento espiritualista original, genuíno e ímpar, trabalhadores de última hora, suamos para gerar estes conhecimentos para vocês que se fazem de almas rejeitadas e vitimizadas, mas que simples ato, renegam a si mesmos, e ora chorarão como vítimas lagrimosas.
O conforto, a ilusão do ego, do status social, dos desejos e posses, no oceano de ignorância e futilidade das redes sociais, que os anestesiam numa normose que “desce” cada vez mais para o fundo do lodo fétido do ego, renegando os conhecimentos justos da consciência inexorável, ação estas que os cabrará com juros mais tarde.
Todos querem uma Nova Era de paz e amor, a Era de Regeneração, mas pouco ou nada fazem por si mesmos, esperando a SALVAÇÃO DE FORA, que nunca chegará, pois que esta EXIGE, que os corações e mentes sejam abertos pelas portas e meçanetas de dentro de seus chacras cardíacos (anahata) e chacras frontais (ajna).
Por isto, eu, junto aos mentores, (e outros colegas também), escrevemos muitas obras elucidativas e desmistificadoras, usando a espada do discernimento, jogando as plastas de ignorância e mitos espiritualistas na fogueira do esclarecimento consciencial e ainda criamos diversos cursos, áudios e vídeos para vocês. É hora de ação e atitude proativa, e não de ser reativo e crítico ao trabalho de outros, se fartando no ego da própria ignorância consciente.
A má-fé evolutiva é a renúncia das oportunidades ante ao esclarecimento consciencial que bate na porta, mas fica invisível aos negligentes evolutivos, aos inertes conscienciais, aos normóticos (normose) existenciais, aos robotizados sociais, aos deslumbrados na matrix, aos anestesiados de Maya e de samsara.
Assim, com total seriedade e responsabilidade consciencial, os convido, a apenas conhecer, sem qualquer compromisso meus materiais, obras, cursos e serviços disponíveis, confeccionados com muito amparo espiritual, amor, carinho e comprometimento.
Espiritualidade sem religião, ética sem doutrina, reforma íntima sem evangelho e intelecto sem arrogância.
Dalton Campos Roque – escritor efêmero, poeta eterno, livre pensador consciencial, escritor compulsivo, bem humorado constante, omniquestionador de paradigmas.
Nota: não exponho minha vida em redes sociais, são apenas divulgação do trabalho consciencial.
Produtos e Cursos – https://cursos.consciencial.org
Livros impressos1 – https://clube.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org
Livros impressos1 – https://livro.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Site oficial 1: https://consciencial.org
Site oficial 2: https://caminhoterapeutico.com.br
Site oficial 3: https://ramatis.org
Site oficial 4: https://seulivropublicado.com.br
Distribuição de mensagens grátis no Telegram: https://t.me/ramatisconsciencial
Instagram – https://instagram.com/consciencial
Vídeos – https://videos.consciencial.org
Fanpage – https://facebook.com/consciencial
Linkedin – https://linkedin.consciencial.org
Pinterest – https://pinterest.consciencial.org
Medium – https://consciencial.medium.com
Bate papo espiritualista – https://cafe.consciencial.org
Recomendações Wagner Borges – https://recomendacao.consciencial.org
Baixar PDF grátis – https://consciencial.org/formulario
Estamos na mídia: https://consciencial.org/endosso-cientifico
Editora Sensibilização Consciencial:
https://www.youtube.com/@publiqueseulivrogratis
https://seulivropublicado.com.br
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.