Escreveu-se por aí na web:
Divaldo Franco: (…) “da pandemia sairá o novo mundo de regeneração” (…)
Durante a live de 10 de maio de 2020, o médium e orador espírita Divaldo Franco proferiu palavras inspiradoras que renovam nossa fé!
DA PANDEMIA NÃO SAIRÁ O NOVO MUNDO DE REGENERAÇÃO
Sinto muito povo, sinto muito Divaldo, mas não acredito nisso.
Vejo um povo teimoso, que não amadurece. Vejo um povo sem discernimento e entendimento de ciência e precauções de saúde. Vejo um povo que leva tudo para o lado pessoal e disputas mesquinhas de cunho político. Vejo um povo que não sabe o que é ideologia e confunde com fanatismo cego.
Vejo o povo como ele é, com devido respeito e discernimento pelo generalismo útil e prático que utilizo.
Sei que há uma microminoria que entende bem as coisas e sabe do que estou falando.
O MUNDO DE REGENERAÇÃO está a caminho sim, mas não é a pandemia do ano de 2020 do covid19, que vai servir de impulso evolutivo. A pandemia só revelou o baixíssimo nível de consciência e de discernimento do povo.
Sei que há uma multiversidade de situações relativas, sei que há pessoas, grupos e famílias que estão em situação de risco e NÃO POSSUEM opção e têm que se arriscar para sobreviver! Sei que o maldito CAPITALISMO SELVAGEM EGOÍSTA não perdoa, despreza vidas pelo dinheiro e põe essas famílias com quem me solidarizo e defendo, em risco, com desprezo egoísta total. Não é a elas quem critico.
Sei que ficar em casa num apartamento pequeno com uma família inteira é muitíssimo complicado, sei que ficar em casa numa família pobre e sem recursos é pior ainda, e me dói infinitamente o coração. Não é dessas queridas e amadas pessoas a quem critico.
Sou solidário e me dói muito o coração presenciar a isso sem fazer nada!
O que vejo são os selvagens egoístas apenas preocupados com o próprio dinheiro, o patrimônio, o luxo desprezando a vida, a saúde e as famílias que são seus funcionários, colocando-os em risco.
O vejo também pessoas pobres e sem cultura defendendo um sistema social e político que é absurdamente contra eles. Vejo-os em suicídio social e quando entro em defesa deles, os próprios me agridem em fanatismo cego!
O que fazer quando as massas impensantes querem se suicidar social e politicamente?
O que fazer para ajudar e defendê-los?
A sociedade é uma manada impessante manipulada pelos políticos grotescos que vem das trevas.
Nunca pensei em defender meu nicho social, sempre, desde adolescente priorizei as classes mais baixas e nunca ninguém me ensinou isso. Nasci em classe média e sempre tive tudo, e mesmo com pai médico e dentista e mãe professora, eu sempre renunciei a meu status social para defender os mais pobres.
Sempre contrariei os meus pais desde adolescente! Sempre tive um discernimento social amoroso. Sempre fui de esquerda, que pelo conceito e definição de uma ideologia verdadeira significa “estar ao lado dos menos privilegiados” e continuo sendo assim como espiritualista militante da consciência e não de nenhum partido político.
Não, a humanidade não aprendeu e ainda vai demorar muito. São seres rudes e atrasados que só querem tirar vantagem, gostam de corrupção e não valorizam a ética.
É preciso uma sacudida cármica muito maior ainda para a humanidade aprender, estão anestesiados com a normose e o consumismo, e talvez só uma “nova gripe espanhola” dê uma ligeira e pequenina mexida nesses corações duros, sem amor e sem espiritualidade consciencial.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.
A pandemia não será o único evento que culminará na Nova Terra. Não esqueçamos de que as misérias do mundo estão atreladas a dívidas cármicas que nós mesmos contraímos. Gradualmente, os males do mundo serão dissolvidos e os que não ressoarem com o amor, a luz e a fraternidade continuarão sua caminhada em outros orbes. Não estamos impotentes diante do cenário global atual. Podemos fazer a nossa parte, sim, estendendo a mão ao próximo, emanando amor, luz e mantendo nossa vibração elevada. Isso alimenta uma egrégora que afasta a escuridão. Mantenhamos nosso foco nas soluções, naquilo que queremos para o planeta e a humanidade, com a certeza imorredoura de que a espiritualidade maior está sempre trabalhando em nosso favor.