Vamos conversar sobre o amor?
Ok, então vamos! Mas te garanto que escrevo isto com amor e por amor. Este texto é de graça, mesmo que o site seja pago e meu tempo dispendido nisto.
Mas que amor faccioso é esse dos homens!!!
Se atende meus interesses, minhas crenças, minha fé, minha doutrina, minha convicção íntima, então é por amor! Caso contrário, então não é por amor!
Esta coisa de afirmar que só a coisa, o serviço, o trabalho, o produto, o atendimento gratuito / grátis/ free / 0800 que é por amor, é mesmo uma falácia!
Então quem cobra o seu serviço, automaticamente NÃO É POR AMOR?
O amor é contra o dinheiro e o dinheiro é contra o amor?
Você trabalha? Você recebe no fim do mês? Recebe né!
Mas então não está trabalhando com amor e por amor, e deveria né! Jesus e Kardec estão olhando kkk, e te julgando, e claro, te condenando também.
Sabe aquele médico que te atende? Deveria ser de graça, não?
E o Engenheiro? Também né?
Apometria por amor, somente a grátis?
Se não é por amor, então pode ser por ego?
Ego de ver a fila de atendimento, ego de se sentir o poder, ego de ser dirigente, de diretor, de presidente, mas entrou um trocado, então ferrou, não é mais por amor!!!!
Meu site é todo por amor, aqui é tudo aberto e grátis kkkkk, e olha que esta tralha só me dá despesa!
Quer meus livros de graça também?
Então reclame com a Editora que os imprime ou com a Amazon que distribui os e-books!!! Eu apenas escrevo.
E digo, porque apenas a Apometria tem que ser COM AMOR E POR AMOR?
Porque o atendimento fraterno, o passe, a água fluidificada, a palestra, o atendimento terapêutico no consultório não precisam de ser por amor?
Com amor, termino, Dalton
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.