BEM VINDOS POSSÍVEIS NOVOS MÉDIUNS JOVENS DE RAMATÍS

BEM VINDOS POSSÍVEIS NOVOS MÉDIUNS JOVENS DE RAMATÍS

Agora, que já está mais que provado e comprovado que Ramatís NÃO VAI reencarnar – vide vídeos abaixo – nós, médiuns fraternos e universalistas da Fraternidade da Cruz e do Triângulo e também de Ramatís, estamos abrindo nossos corações, para receber as próximas gerações de médiuns e de admiradores genuínos e sinceros de Ramatís, que já reencanaram e que ainda vem reencarnado e repudiamos todos os movimentos de segregação, ódio e ortodoxia trevosa.


ATENÇÃO: assista a sequência de 4 vídeos que concluem definitivamente por argumentos lógicos e consenso baseado em informações de diversos médiuns idôneos, avalizados e confiáveis de Ramatís, de que o mesmo NÃO VAI REENCARNAR.


Café com Dalton – Convidado especial Márcio Godinho fala da NÃO reencarnação de Ramatís

Café com Dalton – Convidado especial MCF fala da NÃO reencarnação de Ramatís.


Vídeo 3 – Dalton fala de Ramatís – aguarde, estamos editando.


Vídeo 4 – Dalton fala de “ramatisismo” – aguarde, estamos editando.


Mais informações sobre Ramatís:


Eu, Dalton, em parceria universalista fraternal, com meus dois amigos e consolidados médiuns de Ramatís: Márcio Godinho e Marcus Cesar Ferreira MCF, compartilhamos da mesma opinião, cuja, vou dissertar a seguir.

Evidente que a quantidade de médiuns a reencarnarem é cada vez maior, pois é uma questão estatística. Incluído aqui, mais médiuns da Fraternidade da Cruz e do Triângulo que também vem reencarnando, e nesse bojo, médiuns da egrégora específica de Ramatís também.

O meio espírita / espiritualista / “ramatista”, é muito ácido, agressivo, segregador, exclusivista, estando em sintonia geral com as trevas, que não deseja ver o movimento de universalismo e amor crescerem e assim induzem ódio e separação. O nosso movimento independente é contra isso, pois esse movimento irá desanimar e minar as esperanças e o possível trabalho (dharma, missão de vida) desses novos médiuns reencarnados e aos médiuns a reencarnarem.

Evidente, que surgirão “loucos”, surgirá gente sem noção, surgirão egos vaidosos e sabemos disso, mas nem por isso vamos enxotar e humilhar esses irmãos, que estão tentando se descobrir, pois nesse meio, também surgirá uma minoria de autênticos médiuns de Ramatís.

Não temos manual para isso, não podemos fazer um guia e nem receita ou caminho das pedras, isso não existe, mas podemos dar dicas gerais.

Uma coisa importante a saber é que nós NÃO IREMOS ENDOSSAR TRABALHO NENHUM DE NINGUÉM!!!

Assim como surgimos SOZINHOS e fizemos, por força do mérito, ter nossos trabalhos reconhecidos, não pela mediocridade e imbecilidade do “estilo de escrita”, mas pelo conteúdo sério, profundo, amoroso e não segregador, onde está contido todo universalismo e respeito a todas as linhas e opções.

A cada um segundo suas obras, então, antes a árvore tem que ter frutos, e depois o próprio meio ambiente, o consenso de pesquisadores sérios, a apreciação popular, sobre a qualidade de tais frutos dirá.

Não adianta o jovem nos ofertar e dizer: “escrevi uma obra de Ramatís, querem ver?”, não adianta. Atualmente você dispõe de mecanismos de autopublicação como Clube de Autores (impressos e e-books em PDF), Amazon (ebooks de Word e ePub e impressos também) e ainda tem umas outras 3 opções no Brasil que não tenho em mãos agora, mas o Google pode te responder melhor.

Você vai me dizer: “mas então muita gente louca e sem noção vai aparecer, escrever muita merda e publicar em nome de Ramatís”! Sim, claro que vai ocorrer, mas é o que eu disse: merda é uma coisa, frutos são outras! Quem publicar merda vai passar vergonha e ter que se esconder para sempre, quem publicar conteúdo profundo e inegável emergirá. Aí sim, depois terá nosso reconhecimento, senão, o mais importante, receberá opinião de um público mais perito e dos devidos pesquisadores. Claro, que estes estão sujeitos as críticas dos espiritualistas trevosos também, alegando “não tem Ramatís aí”, mas que importa isso se tem conteúdo? Ajudar a humanidade é o foco! E se o médium escritor for humilde, ele não ligará para isso e continuará produzindo, e produzindo, e produzindo, tipo um tapa de luvas, um cala boca sutil e seu valor emergirá.

Nossa dica é começar as publicações num site ou blog e começar a mostrar sua qualidade. Interagir com público para revelar suas emoções, e assim com o tempo, partir para as publicações. As postagens em sites e blogs são muito importantes, é assim que os mais velhos e mais experientes como eu, como Márcio Godinho e como Marcus Cesar Ferreira MCU, e outros, poderão observar a qualidade de tais materiais.

Afirmação mater: quando nos preocupamos com as pessoas, em ajudar as pessoas, em esclarecer com conteúdo, em consolar com humildade, as próprias energias de amor que exalam dessa assistência, fazem seu trabalho espiritualista (médium ou não, escritor ou não) brilharem no sentido de luz espiritual. Assim, os amparadores se aproximam, as ideias crescem e a mediunidade vira um “download luminoso” canal das egrégoras, onde o tarefeiro vai descobrir por si mesmo, que apenas a modéstia mensura o grau de lucidez e de discernimento de um ser, que descobrirá que não é nada mais que um peão interdimensional, que não é nada mais que uma minipeça de um maximecanismo, e que embora o ego exista sim, ele fica controlado pelas rédeas do amor.

Assinam este:

Dalton Campos Roque, Márcio Godinho e Marcus Cesar Ferreira, médiuns de Ramatís e de qualquer bom espírito do amor, da paz e das luzes espirituais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.