Tem muita gente procurando Apometria. Tem gosto de novidade, virou moda. Assim como tem muita gente procurando curso para ver a aura ou técnicas para Viagem Astral. Tem muita gente em muita coisa e tem muita leviandade sem responsabilidade por aí.
Quando vou desenvolver alguma técnica bioenergética, técnica projetiva, estudo apométrico, estudo sobre mantra EU NÃO SEPARO DA ESPIRITUALIDADE. Para mim estas coisas não existem e nem fazem qualquer sentido sem espiritualidade. Nosso CD de Apometria é misturado com espiritualidade e não pode ser diferente.
Há pessoas que querem fórmulas, listas de técnicas passo a passo para industrializar o atendimento. E não é para ajudar é para aparecer ou ganhar status. Tem gente que admira a própria fila que existe em sua casa de atendimento, melhor seja a qualidade e não a quantidade.
Está certo que o atendimento fraterno e a evangelização não são suficientes, mas abandoná-las também está errado. Nem tanto ao mar e nem tanto a terra. É preciso fazer um meio termo, um meio caminho para não industrializar o atendimento, não fazer pacote, não mecanizar. O velho diálogo, o velho bate-papo são indispensáveis.
Há pessoas que acreditam que vão conseguir TUDO com alguma técnica. Técnica de Apometria, técnica para sair do corpo consciente, técnica para incorporar, técnica para dar passe, técnica para curar e por aí afora. As técnicas funcionam, mas até certo ponto. O triste é ver tantos terapeutas holísticos que são craques na técnica, mas incipientes no coração.
Por outro lado há os embotados e viciados na prática que não estudam, não lêem. Vão com a boa vontade, com o coração e isto também funciona bem.
Eu sei, ninguém é perfeito, mas o melhor é fazer uma síntese. Se cure para curar a outrem. Se ame para amar a outrem. Viva para motivar a vida de outrem. Se você é um bom técnico, tente viajar pelos caminhos do coração. Se você é fraterno e afetuoso, largue a preguiça e o medo e vá estudar novas técnicas.
Tem muita gente praticando Apometrismo. Isto é a industrialização da Apometria:
_Mande os obsessores fazerem fila;
_Espante um;
_Dê passe no outro;
_Um passo adiante e mande ver…
Cada um que se avalie. Não há técnica que supere o amor e a boa vontade. Os caminhos do autoconhecimento são árduos. Reavalie seu grupo.
Apometria é técnica sofisticada que de nada vale sem amor. Já há muitos grupúsculos “evoluídos” por aí, não sejamos mais um deles.
Paz e Luz,
Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!
Ah, deixe seu comentário, isso pode me ajudar a criar outros conteúdos.
E vote nas estrelinhas bem ao fim.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.