Nós do Consciencial.Org temos mente aberta e estudamos de tudo. Procuramos desvanecer cada vez mais nossos preconceitos e ampliar nosso universalismo.
Há uma técnica de limpeza e proteção energética de ambientes que se chama Conjuração de Júpiter. Eu havia gravado ela com minha voz no celular há tempos e hoje resolvi postá-la e explicá-la.
É um poderoso mantra da Gnose e deve ser usado com parcimônia, concentração e respeito. Quando você futiliza qualquer coisa, mesmo que seja boa, forte e funcione bem, se utilizada de forma leviana, perderá força, pois é um processo psíquico e bioenergético, mas também conta com amparadores (amigos espirituais) que trabalham junto a sintonia de tal mantra. Isto é válido para todos, mas quando se trata de limpeza, as pessoas exageram e usam de forma fútil e egoísta.
Embora a Gnose recomende um certo mudrá junto com este mantra, nós preferimos omiti-lo para não complicar e a dizer que ele funciona bem de qualquer forma. Mas use com respeito e humildade!
Ele expulsa os maus espíritos do ambiente onde é evocado, quando o faço para valer eu chamo Andréa e fazemos juntos e cada ambiente da casa, um a um. As vezes ainda levo um copo com água e sal junto para absorver as energias negativas e depois de percorrermos todos os cômodos eu jogo numa privada e dou descarga.
Saiba a custa de sua conta e risco, ficar expulsando os maus espíritos na marra todo o tempo sem ajudá-los é um pedaço de mal caminho. Se deve expulsá-los em condição realmente extremas.
Antes de iniciar eu evoco meus amigos espirituais e ainda faço uma oração em voz alta para elevar a sintonia. Faço sem pressa e com muita calma. Eu me encosto numa face do ambiente e Andréa encosta na face oposta e assim proferimos a evocação.
Atente na gravação que impus um tom mais solene e sério na voz, mas não é teatro ou marketing e deve ser feito com seriedade, concentração e respeito, muito respeito.
Conjuração de Júpiter e Tetragramaton
Em NOME DE JÚPITER
Pai dos Deuses
Eu te conjuro:
TE VIGOS COSSILIM!
Em nome de Cristo,
Pelo poder de Cristo,
Pela força de Cristo,
Eu te conjuro…
Neste ponto você vai inserir o tipo e jeito de limpeza e /ou proteção que deseja, não precisa repetir o que eu disse do meu jeito, mas seja breve.
Helion, Mélion, Tetragramaton
Klimmmmmmmmmmmm
Klim… Krishnaya… Govindaya… Gopijana… Vallabhaya… Suáha…

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes, sendo 5 sobre informática, uma sobre autopublicação, humor, música, o resto sobre sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD. ***
Sou Dalton Campos Roque, um autor singular no cenário contemporâneo da literatura espiritualista brasileira. Com uma produção prolífica e refinada, reúno mais de três dezenas de obras publicadas de maneira completamente independente, sem recorrer a editoras comerciais, demonstrando domínio integral sobre todos os processos editoriais: da escrita à diagramação, da capa à ficha catalográfica, do ISBN ao marketing. Cada título que crio carrega a marca da minha autenticidade, dedicação e compromisso com a elevação consciencial do leitor.
Sou engenheiro de formação e escritor por vocação, e transito com maestria entre o rigor técnico e a liberdade poética da alma. Meu estilo é direto, sem rodeios, porém profundo, articulando com clareza conceitos complexos de espiritualidade, filosofia, física teórica e consciência, sempre com viés universalista e linguagem acessível, sem ceder à superficialidade ou ao sensacionalismo.
Dotado de sólida bagagem espiritualista e parapsíquica, vivenciei intensamente os bastidores da mediunidade, da apometria, da bioenergia, da projeção da consciência e da cosmoética, tornando-me uma referência singular no que denomino paradigma consciencial. Meus textos, ainda que muitas vezes escritos em tom de crônica, conto ou sátira, jamais se afastam de uma ética elevada, de uma busca sincera pela verdade e de uma missão clara: esclarecer, despertar e provocar a reflexão interior.