PERISPÍRITO PROJEÇÃO DA CONSCIÊNCIA OU VIAGEM ASTRAL]

PERISPÍRITO PROJEÇÃO DA CONSCIÊNCIA OU VIAGEM ASTRAL

Sinônimos: Psicossoma, alma, perispírito, corpo psíquico ou corpo emocional. Temos dentro do que se conhece, vários corpos de manifestação e o psicossoma é apenas um deles. Costuma ser uma duplicata do corpo físico, podendo ter alterações. Manifesta-se em uma dimensão mais sutil que a dimensão física (segunda multidensidade ou astral).

Cada veículo de manifestação da consciência apresenta uma frequência natural de vibração, e o psicossoma, que está dentro do corpo humano, quando tem a sua frequência aumentada, atingindo sua vibração natural, se liberta das vibrações do organismo denso, ocorrendo a projeção da consciência. Aí ocorre um processo de ressonância bem conhecido pela física.

No estado de vigília física ordinária, sendo o corpo absolutamente real para a consciência, ela não se conscientiza do psicossoma. Fenômeno semelhante acontece quando a consciência no psicossoma, também absolutamente real quando projetada no plano extrafísico, não percebe a existência do corpo humano, a não ser no caso da visão do corpo humano à frente, em momento de lucidez, situação rara.

A partir da [1]Mobilização Básica de Energia pode-se conseguir entrar em [2]Estado Vibracional, este estado vibracional pré-dispõe a projeção do psicossoma. É um potente exercício de energia comandado pela vontade consciente.

O psicossoma está interligado ao corpo físico através de um cordão energético denominado cordão de prata, que o retorna em segurança após as projeções do mesmo. A capacidade projetiva é a capacidade de distensão do cordão de prata do projetor. Há projetores que só se projetam próximos ao corpo humano, dentro do quarto de dormir, sem jamais se projetarem para ambientes distantes.

[1] Exercício que mobiliza as energias no sentido longitudinal do corpo em um vai e vem cíclico de alta velocidade e intensidade.

[2]Resultado máximo da movimentação das bioenergias.

Algumas poucas características da anatomia do psicossoma: formato, centros de força, composição, estrutura, luminosidade, aura, volume, massa, densidade, etc.

A maioria dos homens tem autoconsciência do corpo, mas não tem autoconsciência do psicossoma. Embora todos possuem e usem um psicossoma poucos apresentam autoconsciência deste veículo porque não conseguirem controlá-lo corretamente, e nem funcionam nele com plena lucidez e desenvoltura, fora do corpo, mas à medida que formos evoluindo, todos teremos autoconsciência deste veículo, assim como gradualmente viemos tomando consciência que existimos.

A Projeção da Consciência ou Viagem Astral ou Viagem da Alma ou Desdobramento tem muita utilidade em nosso processo evolutivo e já que estamos falando de karma e das melhores possibilidades de quitá-lo, no atacado, com sabedoria e serenidade, é a projeção assistencial a melhor forma de quitação de karma.

Como muitas pessoas desencarnam em processo de sofrimento (não falo ao nível de corpo físico, mas de sentimento de culpa devido a erros inconscientes e conscientes), existem muitos espíritos à procura de uma ajuda astral energética. As pessoas que tem um pouco de conhecimento de projeção e boa vontade poderão estar ajudando até mesmo sem saber. Os espíritos amigos, bons amparadores, se utilizam de nós (projetores inconscientes, semiconscientes ou conscientes) e nossas energias que são mais densas a fim de auxiliar esses espíritos sofredores, mas nossos irmãos oriundos da mesma “Grande Luz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com