RECADO AOS JOVENS ESPIRITUALISTAS E MADUROS UNIVERSALISTAS

RECADO AOS JOVENS ESPIRITUALISTAS E MADUROS UNIVERSALISTAS

Muitos jovens e adolescentes estão abrindo os olhos do coração para a espiritualidade. Esta é uma força imorredoura. Novas consciências, de reencarnação recente, “descem” à Terra trazendo sentimentos elevados e responsabilidade espiritual, com cursos intermissivos (1) de qualidade.

Formarão-se pequenos e grandes grupos espalhados, que iniciarão seu aprendizado espiritual, em diversas linhas bem conhecidas, inclusive algumas antigas, e outras novas linhas “industrializadas”.

Surgirão muitos grupos independentes e casais, proferindo trabalhos universalistas e autônomos de qualidade. Muitos médiuns e projetores jovens de alta performance surpreenderão os velhos, arraigados a pacotes, dogmas e doutrinas cristalizadas.

Aparecerão novos movimentos, sites, grupos de estudos e livros com conhecimentos de tendências mais científica e universalista do que os antigos meios mais religiosos e fanáticos.

Estejam atentos e preparados.

Alguns espiritualistas mais velhos, “desceram” antes para abrir trilhas nas densas florestas dogmáticas e sectárias. Estes têm o papel importante de ajudar estes jovens que vem surgindo.

Os movimentos egóicos se sentirão violentados, mas não há muralhas que segurem as suaves brisas da verdade inviolável. Os jovens que iniciarem dentro dos velhos e novos movimentos, devem redobrar os cuidados e elevar os questionamentos conscienciais.

A força indutora das egrégoras (2) destes movimentos pode seduzir e desviar as almas fracas. Cada qual traz dentro de si tendências positivas e negativas, e por aí foram desenvolvidos seus cursos intermissivos nas colônias do Astral, que fazem parte da grande comunidade universalista, a Fraternidade da Cruz e do Triângulo.

Os mais velhos que estejam lúcidos, dispostos e integrados a suas tarefas espirituais, devem ficar atentos, a fim de ajudarem a despertar as chaves de memória combinadas no astral. Os mais maduros e operosos são catalisadores potentes das programações existenciais (ou dharma) dos mais jovens e devem fazer jus a sua responsabilidade espiritual.

Aqui no Astral as coisas estão crescendo muito e nós estamos trabalhando, resta que vocês façam a sua parte. Precisamos de cada alma que esteja disposta a trabalhar para ajudar a elevar o nível de consciência deste planeta tão primário. Assim iremos retirá-los do corpo, quando os laços bioenergéticos estiverem tênues, para relembrá-los do que fazer, e não se espantem, se quando retornarem ao corpo, sentirem a sensação ampliada de que o planeta é de fato rude e atrasado.

O nível de desvios ainda é muito elevado. Só o universalismo, a flexibilidade, a compreensão, o carinho e a paciência podem auxiliar. Um fanático é sempre um ser em desvio!

Mantenham os pés no chão da vida, mas estudem com profundidade a espiritualidade. Coloquem seus conhecimentos e sabedoria para fora, escrevam, falem, estudem, montem grupos de estudo e façam cursos e palestras na medida de seu possível. Sempre existe alguém que sabe menos e tem sede de aprender.

Você pode não se lembrar, mas talvez seja o catalisador responsável por um grupo de amigos próximo a você. Se você não se mexer, talvez o grupo não se desperte. É grande a responsabilidade dos mais velhos que “desceram” antes e se dispuseram.

O amparo se faz presente, mas é fundamental que vocês arregacem as mangas sem olharem para trás. O trabalho em sinergia multiplica os resultados esperados. Nós contamos com vocês.

Amor, Paz e Luz!

– Dalton Campos Roque (intuído espiritualmente por Ramatís.)

– Nota: Mais detalhes sobre a mensagem.
Hoje é domingo.
Acordei às 9 horas com um sentimento de elevada alegria. Apesar de eu ser super bem-humorado, hoje o nível de prazer, energia e felicidade era bem maior. Se eu parar para pensar, não me lembro de nada, mas como direi que tenho certeza que tive ótima projeção à noite?
Fui caminhar com Andréa e ao voltar sentei-me no carpete de meu quarto e fui ler o excelente livro “Autobiografia de um Yogue”, de Paramahamsa Yogananda.
Espontaneamente entrei num estado místico, e veio em minha mente e coração as figuras de Krishna e Ramatís. Não resisti ao intenso prazer, parei a leitura, fechei os olhos, sentei-me em posição de lótus e senti Krishna em meu coração.
Com emoção e lágrimas nos olhos, escrevi dois textos sobre Krishna e já me preparava para voltar à leitura, quando me veio um poderoso bloco de idéias na mente, e me veio a imagem de Ramatís também. Na mesma hora descobri (relembrei) que tive uma projeção com Ramatís, pois eu já a havia solicitado nas duas noites anteriores.
Esta mensagem me foi inoculada fora do corpo, na projeção durante a noite, e intuída durante a manhã ao escrevê-la. Na verdade, eu já vinha captando intuitivamente o trabalho de Ramatís (o qual sou muito ligado) com muitos jovens que ele já preparou há tempos no Astral e que venho encontrando fisicamente aqui no dia-a-dia.
Desejo que esta mensagem seja bem aproveitada. Qualquer um que tenha captado a mesma coisa que eu, o que tenho certeza que deve ter acontecido com muitos outros médiuns e projetores, por gentileza, peço que se comuniquem para trocarmos impressões sobre o assunto. As minhas impressões já estão no texto, mas desejo saber as de vocês.

– Notas do texto:
1. Período intermissivo: Período entre vidas, no qual o espírito fica desencarnado avaliando a experiência da vida que passou e encetando novos projetos para as vidas futuras na carne. O Espiritismo chama isso de período na Erraticidade ou Espaço entre vidas.
2. Egrégora: Atmosfera coletiva plasmada espiritualmente num certo ambiente, decorrente do somatório dos pensamentos, sentimentos e energias de um grupo de pessoas voltado para a produção de climas virtuosos no mundo.

Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!

Gostou desse conteúdo? Queremos saber sua opinião, deixe seu comentário logo abaixo.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.---- "Se você não quer ser criticado, pelo amor de Deus, não crie nada novo./ A única maneira de pensar fora da caixa é inventar um jeito de sair dela./ Se você quer inovar, deve estar disposto a ser incompreendido./ O fracasso e a inovação são inseparáveis." - Pensamentos de Jeff Bezoz CEO da Amazon internacional

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)