DURA REALIDADE NOS ATENDIMENTOS DE APOMETRIA – 10%

DURA REALIDADE NOS ATENDIMENTOS DE APOMETRIA – 10%

Uma análise geral da humanidade

Mais de 98% da população mundial, incluindo nós, tem obsessão mais ou menos grave.
Há pessoas com comprometimento cármico severo, talvez mais de 20% do planeta com obsessões quase incuráveis.
50% das pessoas tem neurose no mínimo, daí para mais.
20% das pessoas tem psicose e têm aumentado o índice, inclusive nas empresas e altos níveis corporativos.
Com o aumento da população mundial, temos um aumento de médiuns inconscientes e conscientes inaptos ao serviço por eles planejados no período intermissivo.
90% do sistema social de lazer do planeta é altamente patológico e obsessivo/obsidiado.

Então qualquer sistema de Terapia, seja holística-integral-sistêmica ou seja ortodoxa-convencional-cartesiana terão cada vez mais serviço, trabalho e pacientes.

Se temos a MÍNIMA pretensão de ajudar, de auxiliar espiritualmente, creio que a primeira coisa é nos focarmos em nosso autoconhecimento consciencial profundo e cortante, iniciarmos nossas autocuras das almas, tratar de nossos egos, para melhorarmos nossas dignidades, para sermos referência sadia aos “pacientes” / “consultantes” / clientes / seguidores, e termos mérito para ganhar o subsídio de bons amparadores (amigos espirituais).

Então temos – todos nós – as patologias anímicas (auto obsessivas) misturadas com as mediúnicas (obsessivas).

Assim, a Apometria como ferramenta de limpeza de massa planetária tem muito trabalho, mesmo se for mais ou menos mal feita, mal praticada. Desse ponto de vista macro, todas Apometria é bem-vinda.

A depressão, a ansiedade e a síndrome do pânico são os males do século, estejamos preparados para ajudar.

Atendimentos em Apometria

Em todos os casos devem ser pesquisados os 4 componentes:

1. Físico – orgânico, fisiológico, hormonal – exames para confirmar.
2. Psiquiátrico e Psicológico – terapia, mais terapia, mais anamnese, diagnóstico, terapia…
3. Espiritual – obsessão, carma, reforma íntima, negligência evolutiva, inércia pessoal…
4. Energético – duplo etérico, chacras – trato com florais, homeopatia, acupuntura, passes, Reiki, Cura Prânica, Johrei, etc.

Os itens 1 e 2 são do Paradigma Cartesiano.
Os itens 3 e 4 são do Paradigma Consciencial.

E quando cada um dos 2 trabalha sozinho, erra!
A visão deve ser integral cartesiana e consciencial, com muita responsabilidade e tato.
Nenhum dos dois conjuntos deve ter a pretensão de crer que “CURARÁ O PACIENTE”, uma precisa da outra.
Gosto de levar o discernimento aos Terapeutas New Age e correlatos de plantão.

Então está na hora da galera da Apometria começar a estudar Psicologia de uma forma séria.

Eu vi que muitos Terapeutas Holísticos, são “Espíritas” que perderam seus empregos. Nada contra isto, mas tal situação não os torna preparados!
Está na hora de estudar várias ciências acadêmicas novas e eficientes que estão surgindo também: Microfisioterapia, Constelações Familiares, EFT e a velha Respiração Holotrópica, entre outras.

Inclusive estudar ética de atendimento. Há muito fofoqueiro ouvindo intimidades sérias dos consultantes e temo o que estajam fazendo com essas informações.

E se tem muito “milagreiro New Age” vendendo curas fáceis a preços módicos, há muitos pacientes incautos querendo comprar a cura fácil e terceirizar a reforma íntima.

Segundo minhas conversas de bastidores com os Professores da Casa do Jardim de Porto Alegre – RS, apenas 10% dos pacientes de Apometria obtém resultados.

É simples, 90% quer a cura fácil e rápido sem o menor esforço. Os 10% de sucesso, são os 10% que se comprometem com a AUTOCURA através da reforma sadia de pensamentos e atitudes.

Não se frustre com os “maus resultados” com os tratamentos de Apometria!

Para esses consultantes cômodos e inertes, recomendo que procurem os tratamentos com antibiótico, pois não querem o menor esforço – isto foi uma ironia.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)