A Viagem Astral ou Projeção Astral tem muitos nomes, mas têm entendimentos diversos, principalmente em suas nuances. É um tema que atrai muito os mais jovens que são fascinados pelo fenômeno e que nessa faixa de idade não se preocupam tanto ainda com os valores humanos e o conteúdo espiritual (evolução consciencial).
O mais importante da condição natural, normal e sadia da Projeção Astral, é que em algum nível todos os seres humanos a possuem e a vivenciam. Inclusive muitas espécies de mamíferos também a possuem. A questão é que embora todos os humanos a possuem, não a dominam, e pior, a maioria da humanidade sequer percebe sua possibilidade – a isto se chama LUCIDEZ EXTRAFÍSICA e MEMÓRIA MULTIDENSIONAL, quero dizer, uma memória que passa, se comunica de uma MULTIDENSIDADE para outra, do cérebro extrafísica (paracérebro) para o cérebro físico. Quando a memória ‘passa’ há a condição da rememoração.
Um dos fatores mais importantes pertinentes as Viagens Astrais é a condição da descoberta da reencarnação, do carma, de que a morte não liquida a consciência e que a ‘alma’ é imortal, mas principalmente que existe um código de ética cósmico, estelar denominado COSMOÉTICA ou até CONSCIENCIOÉTICA que está acima de todas as leis humanas, sociais e temporais muito acima dos costumes e limitações preconceituosas humanas.
A capacidade de ter uma Projeção Astral mais lúcida não significa BOM NÍVEL EVOLUTIVO (superioridade evolutiva), um projetor consciente pode ser um canalha, um mal caráter. Mas como isto é um fenômeno, e a humanidade se impressiona muito com fenômenos, ela acaba louvando esses tipos de manifestações parapsíquicas.
A projeção consciente rememorada é um talento (treinamento) parapsíquico e algumas poucas pessoas a possuem, pois já a desenvolvem em várias encarnações.
Muitos querem sair do corpo, mas não possuem a vontade, a determinação e a disciplina para praticarem a vida inteira. É isto mesmo, eu disse a vida inteira, você não vai sair deslizando de uma outra para outra e ir passeando no astral com controle total, algo como: “quero conhecer Paris esta noite”. Aliás, os que gostam do fenômeno, o desejo pela condição do poder que ele proporciona, pois impressiona os incautos impressionáveis.
A questão não é tão somente a projeção lúcida rememorada, mas a qualidade da mesma e seu exercício em favor da humanidade – isto é difícil de compreender quando se é muito jovem.
viagem astral como fazer, projeção astral, viagem astral pdf, viagem astral relatos, projeção da consciência, viagem astral livro,
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.
Me apaixonei pelo simples e belo texto.
Que bom Alessandra, divulgue para ajudar outras pessoas. Tenho um livro bem simples e didático sobre Projeção Astral aqui – Livro Técnicas Práticas Projetivas: https://www.clubedeautores.com.br/ptbr/book/256721–Tecnicas_e_Praticas_Projetivas_e_Bioenergeticas