A Viagem Astral ou Projeção Astral tem muitos nomes, mas têm entendimentos diversos, principalmente em suas nuances. É um tema que atrai muito os mais jovens que são fascinados pelo fenômeno e que nessa faixa de idade não se preocupam tanto ainda com os valores humanos e o conteúdo espiritual (evolução consciencial).
O mais importante da condição natural, normal e sadia da Projeção Astral, é que em algum nível todos os seres humanos a possuem e a vivenciam. Inclusive muitas espécies de mamíferos também a possuem. A questão é que embora todos os humanos a possuem, não a dominam, e pior, a maioria da humanidade sequer percebe sua possibilidade – a isto se chama LUCIDEZ EXTRAFÍSICA e MEMÓRIA MULTIDENSIONAL, quero dizer, uma memória que passa, se comunica de uma MULTIDENSIDADE para outra, do cérebro extrafísica (paracérebro) para o cérebro físico. Quando a memória ‘passa’ há a condição da rememoração.
Um dos fatores mais importantes pertinentes as Viagens Astrais é a condição da descoberta da reencarnação, do carma, de que a morte não liquida a consciência e que a ‘alma’ é imortal, mas principalmente que existe um código de ética cósmico, estelar denominado COSMOÉTICA ou até CONSCIENCIOÉTICA que está acima de todas as leis humanas, sociais e temporais muito acima dos costumes e limitações preconceituosas humanas.
A capacidade de ter uma Projeção Astral mais lúcida não significa BOM NÍVEL EVOLUTIVO (superioridade evolutiva), um projetor consciente pode ser um canalha, um mal caráter. Mas como isto é um fenômeno, e a humanidade se impressiona muito com fenômenos, ela acaba louvando esses tipos de manifestações parapsíquicas.
A projeção consciente rememorada é um talento (treinamento) parapsíquico e algumas poucas pessoas a possuem, pois já a desenvolvem em várias encarnações.
Muitos querem sair do corpo, mas não possuem a vontade, a determinação e a disciplina para praticarem a vida inteira. É isto mesmo, eu disse a vida inteira, você não vai sair deslizando de uma outra para outra e ir passeando no astral com controle total, algo como: “quero conhecer Paris esta noite”. Aliás, os que gostam do fenômeno, o desejo pela condição do poder que ele proporciona, pois impressiona os incautos impressionáveis.
A questão não é tão somente a projeção lúcida rememorada, mas a qualidade da mesma e seu exercício em favor da humanidade – isto é difícil de compreender quando se é muito jovem.
viagem astral como fazer, projeção astral, viagem astral pdf, viagem astral relatos, projeção da consciência, viagem astral livro,

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes, sendo 5 sobre informática, uma sobre autopublicação, humor, música, o resto sobre sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD. ***
Sou Dalton Campos Roque, um autor singular no cenário contemporâneo da literatura espiritualista brasileira. Com uma produção prolífica e refinada, reúno mais de três dezenas de obras publicadas de maneira completamente independente, sem recorrer a editoras comerciais, demonstrando domínio integral sobre todos os processos editoriais: da escrita à diagramação, da capa à ficha catalográfica, do ISBN ao marketing. Cada título que crio carrega a marca da minha autenticidade, dedicação e compromisso com a elevação consciencial do leitor.
Sou engenheiro de formação e escritor por vocação, e transito com maestria entre o rigor técnico e a liberdade poética da alma. Meu estilo é direto, sem rodeios, porém profundo, articulando com clareza conceitos complexos de espiritualidade, filosofia, física teórica e consciência, sempre com viés universalista e linguagem acessível, sem ceder à superficialidade ou ao sensacionalismo.
Dotado de sólida bagagem espiritualista e parapsíquica, vivenciei intensamente os bastidores da mediunidade, da apometria, da bioenergia, da projeção da consciência e da cosmoética, tornando-me uma referência singular no que denomino paradigma consciencial. Meus textos, ainda que muitas vezes escritos em tom de crônica, conto ou sátira, jamais se afastam de uma ética elevada, de uma busca sincera pela verdade e de uma missão clara: esclarecer, despertar e provocar a reflexão interior.
Me apaixonei pelo simples e belo texto.
Que bom Alessandra, divulgue para ajudar outras pessoas. Tenho um livro bem simples e didático sobre Projeção Astral aqui – Livro Técnicas Práticas Projetivas: https://www.clubedeautores.com.br/ptbr/book/256721–Tecnicas_e_Praticas_Projetivas_e_Bioenergeticas