Depois de uma época de recesso projetivo as coisas voltaram a clarear. Todos passamos por fases, momentos difíceis na vida, não apenas do ponto de vista social, financeiro e saúde, mas do ponto de vista psíquico em que estamos mais vulneráveis e sensíveis as más energias que nos rodeiam as nossas próprias negatividades, medos e culpas, mas a luta continua para sempre, um dia atrás do outro.
Costumo dizer que sou um projetor diferente, focado nas ideias e conhecimento libertário e não nas firulas do fenômeno que seduz 95% dos projetores e candidatos a projetores. Eu não consigo descrever os cenários, ambientes, tipos e trajes dos amparadores e obsessores, mas tenho uma habilidade muito boa de retornar com as lembranças das ideias, dos conhecimentos e sensações, sejam estes positivos, neutros ou negativos.
Por incrível que pareça eu vejo cenários, ambientes e detalhes mais é acordado e dentro do corpo quando relaxo ou estou fazendo minhas práticas, chamo isto de clarividência intuitiva. As rememorações projetivas também são muito intuitivas e se dão devido à expansão de meu chacra coronário.
A vantagem na rememoração intuitiva na projeção é que somem os detalhes dos cenários (algo secundário) e sobra o essencial das ideias e na clarividência intuitiva é que nenhuma plasmagem falsa de obsessor me confunde, já que minha clarividência não é pelo chacra frontal.
Bem, vamos aos recados:
- Muitas pessoas acordam de madrugada sem qualquer motivo aparente, costuma ser perto das 3 horas da manhã. Quando isto acontece a alguém da área espiritualista é um convite dos amparadores a que você ore. Sim, é para você acordar e orar na madrugada, na cama, sonolento mesmo. Estas orações devem ser dedicadas ao planeta. As orações de forma geral são energias positivas capturadas e guardadas em acumuladores de energia no astral para atenuarem catástrofes naturais. As catástrofes naturais são uma necessidade compulsória de equilíbrio energético coletivo providenciado por Devas e os elementais. Quando a energia está ruim, os Devas e elementais entram em ação não importando se haverá desencarne em massa e tragédias, este é o papel deles. Nestes casos os amparadores pegam as energias acumuladas das boas arações (orar não é pedir é doar) para atenuarem as catástrofes coletivas.
- Está faltando boa vontade na humanidade, inclusive nos espiritualistas. No momento de deitar, antes de adormecer é absolutamente necessário evocar seus amigos espirituais e se oferecer e as suas energias para trabalhos assistenciais fora do corpo. As pessoas nem imaginam o bem que isto faz a elas, suas famílias, cidade e país e colaboram imensamente com o planeta e com trabalho abnegado dos amparadores.
- Eleições e política – reclame menos e agradeça mais, critique menos reze e abençoe mais. Não importam os políticos suas negatividades e corrupções, devemos desejar o melhor para todos, o melhor para o Brasil vença quem vencer. Quem vencer deve ser abençoado por todos nós, deve receber ostensivas orações, bênçãos e perdão de todos nós. Quando emanamos críticas e reclamações, estamos projetando farpas psíquicas, energias negativas que pela lei dos semelhantes atuará no lado negativo do político, seja qual for. Se emanamos boas energias e orações incentivamos o lado positivo do político. Eles sendo bons ou maus recebem um amparo espiritual devido ao cargo que ocupam e tem amparo sim, mesmo – se for o caso – sendo patifes. Então imagine um bando de amparadores bacanas tentando intuir o político a fazer algo bom e você emanando energias ruins para ele e dando força aos obsessores dele?
Só para esclarecer mais um pouco:
Orar não é pedir é doar, não é com a boca, mas com coração. Quem mais recebe é quem mais doa e a maioria esmagadora de espiritualistas esquece disso.
Projeção da consciência – projeção astral – não é brincadeira, deixemos os jovens imaturos iniciarem pela atração ao fenômeno, nada contra, todos começamos assim, mas eu convoco os mais maduros e lúcido ao trabalho extrafísico para o resto da vida sem esta coisa de moda ou motivação pela emoção, que a motivação seja aprender a servir para aprender a amar, para assim evoluir.
Está dado o recado, não dá para terceirizar a auto evolução consciencial.
Abraços espirituais de luz e amor de,
Dalton e Andréa
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.