A PSICOSFERA (AURA) O LASTRO DO PROJETOR CONSCIENTE E OS CHACRAS

A PSICOSFERA (AURA) O LASTRO DO PROJETOR CONSCIENTE E OS CHACRAS

Psicosfera é a atmosfera psíquica de um ser encarnado ou aura psicofísica. Perfaz uns 4 metros de raio (8 m de diâmetro) a partir do coração do indivíduo, que é o centro de gravidade bioenergético do ser humano. Na verdade não formata uma esfera perfeita, tendo a forma elipcial (forma de elipse), ou seja, indo um pouco mais que os 4 metros no sentido vertical do corpo. Este campo é a área de atuação mais forte para o cordão de prata. Muitos projetores não conseguem se projetar além desse limite, mas isto é uma questão de densidade, pois a psicosfera é o raio de ação e domínio do cordão de prata sobre o psicossoma do projetor.

Quando as bioenergias estão muito densas, o cordão de prata as transmite para o psicossoma. Basta que o projetor exteriorize energias mesmo estando fora do corpo ou enviando de volta as energias densas para o corpo apagado na cama por um ato de vontade e tentar sair novamente.

Há projetores que “batem” as paracabeças na “parede” da psicosfera e retornam, não obtendo a projeção. Há projetores que sentem um puxão na nuca pensando que estão sendo puxados por algum assediador, mas é apenas o cordão de prata que sai pela paranuca. A maioria da humanidade dorme sonâmbula fora do corpo dentro deste perímetro chamado psicosfera.

A PSICOSFERA (AURA) E O LASTRO DO PROJETOR CONSCIENTE

O lastro do projetor

 

Lastro é a quantidade de bioenergias que o projetor carrega através do cordão de prata, para o psicossoma. Dessa forma você poderia observar, caso o projetor estivesse sutil (com pouco lastro), seu cordão estaria “fino” próximo ao psicossoma e “grosso” próximo ao corpo físico. Caso o projetor esteja denso (com muito lastro), seu cordão de prata estaria “grosso” próximo ao psicossoma e “fino” próximo ao corpo físico. Observe, que “grosso” e “fino” não se referem apenas a diâmetro ou tamanho físico, mas a densidade bioenergética.

Quanto maior o lastro (mais denso), menor a lucidez extrafísica do projetor, condição excelente para trabalhos de assistência espiritual pesada (normalmente nos umbrais). Quanto menor o lastro (mais sutil), maior a lucidez extrafísica, condição excelente para estudar, visitar colônias espirituais e assistir palestras fora do corpo.

O ideal é que o candidato a projetor, ao deitar se ofereça a seu amigo espiritual (amparador) que o utilize para assistência, e quando isto se tornar uma rotina e a oferta for sincera e do fundo do coração, o projetor comece a ganhar seus “prêmios”, como visita a colônias extrafísicas, participação em cursos e palestras no astral.


Os chacras e o lastro do projetor

Toda a humanidade se projeta, ou melhor, se desprende do corpo físico ao dormir, mas permanece presa ao limite da psicosfera (raio de 4 metros do peito do corpo físico do projetor). Isto é uma projeção muito limitada em que se enquadra a maioria esmagadora de toda a humanidade. Há quem faça distinção entre projeção e desdobramento. Define-se desdobramento como a saída do corpo, permanecendo dentro da psicosfera, e a projeção astral ou extrafísica, como a saída para longe bem além desses limites.

Como temos sete chacras principais, cada um com suas características próprias, vamos analisar os três chacras principais mais próximos a terra. O chacra básico é responsável pelo apego, a possessividade, ao egoísmo e materialismo. O chacra sexual é ligado ao sexo, à vaidade, ao ciúme. O chacra umbilical é ligado à violência, ao egocentrismo, a alimentação, ao conhecimento arrogante, ao intelectualismo frio, etc. São os chacras responsáveis pela desgraça humana. O nível de consciência de 98% da população se encontra aí. Conclui-se que estes três chacras são responsáveis pela densidade bioenergética da humanidade, fazendo com que fiquem presos ao limite da psicosfera ao se desprender do corpo físico. Se os três chacras inferiores analisados estiverem bem, o candidato a projetor sairá com facilidade dos limites da psicosfera.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.