CRÔNICAS DA SÓ-OM-ZEIRA – A tomada kármica e o fone rebelde
A tomada kármica e o fone rebelde Era pra ser só uma meditação rápida.Sentei. Respirei.Liguei o som.Mas a tomada decidiu exercer seu livre-arbítrio.Puf. Nada.O fio do fone me olhou torto:“Hoje não, Dalton.” E ali, cercado de cabos,comecei a ponderar sobre as sincronicidades elétricas da vida. O gato pulou no sofá,desligou o nobreak com a cauda⁽¹⁾.Lá […]
CRÔNICAS DA SÓ-OM-ZEIRA – A tomada kármica e o fone rebelde Read More »









