RAMATÍS ESTÁ PARA REENCARNAR

VERDADES IMPERECÍVEIS E A COSMOÉTICA – CARTA ABERTA

Redigido por Marcus Cesar Ferreira – a maior autoridade encarnada em Ramatís no planeta. Retirado do Grupo Mensageiro Sideral de MCF – https://www.facebook.com/groups/Metropole.Sideral/permalink/1578590892340571

Nem todo mundo que propaga os textos ou livros de Ramatís ou participa do “movimento ramatisista” (não existe esta classificação) em detrimento do “Universalismo planetário”, terá hombridade de representar as belezas morais e espirituais do Mestre do Oriente e do Ocidente.
Nem todo mundo que GOSTA OU SIMPATIZA COM O MESTRE SWAMI, tem o Ramatís e o Universalismo no Coração! São apenas pessoas com competência na manipulação das palavras e narrativas bem feitas, mas, amarguradas, com arrogância e o poder acima do Evangelho do CRISTO!
Nem todo mundo que supostamente trabalha voluntariamente em nome de Grupos, Instituições ou Associações humanas, que estuda os livros e os defendem ao pé da letra (sem o bom senso humano), faz textão no Facebook e redes internas, ou definem o que pode ou não pode ser referenciado à Ramatís, têm o Ramatís no Coração!
Estes, tem a suposta ”Autoridade” do que um Grupo deve fazer ou não em suas festas, comemorações, arrecadações, eventos e políticas internas, e o que devem até comer (pasmem!). Estas pessoas, que tricotam por debaixo dos tapetes via e-mails, cartas ou telefonemas e depreciam Grupos e não deixam participar dos seus seletos movimentos temporários e frágeis, não merecem o título de universalista e nem merecem ser simpatizantes ou trabalhadores por Ramatís.
Porque no fim, todos nós devemos trabalhar por CRISTO e sua acolhedora mensagem PARA TODOS! “Pecadores ou não”, o MESTRE JESUS não buscou os sãos… transformou alguns deles – de Discípulos!
Juízo “ramatisistas!”
Não tememos a verdade, não temos consciência presa nesta vaidade de grupos que segregam no escuro ou lavam as suas mãos.
Não temos a consciência escravizada pelo karma que geram com estas melindres e intrigas humanas, às escondidas por anos em suas bolhas gerenciais. Não conspiramos para retirar grupos de seus movimentos.
Trabalhemos mais, com os espíritos anônimos que nos inspiram, com menos assinaturas de personalidades somente orientais, ou canetas que depreciam em detrimento da mão que abençoa e une!
Apenas uma mensagem de alerta, à moda MCF – Nú e Cru! Como sempre…
Nota: Eu, Dalton Campos Roque, assino embaixo desta carta aberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.