DIREITOS HUMANOS GREGÓRIO

PELOS DIREITOS HUMANOS

Estou cansado de discutir com as pessoas nas redes sociais, por isto saí do Facebook e sou muito restrito e discreto no WhatsApp. As pessoas não sabem debater, elas querem discutir, brigar, ganhar no grito. Elas não têm argumento e inteligência para compreender o que é política social, o que são Direitos Humanos. Elas estão na patologia da polarização fanática e fundamentalista.

Isto aqui é para espiritualistas conscientes, não é para o “zé povinho”.

Não discuto com ninguém e só debato pessoalmente olhos nos olhos se a circunstância for conveniente. As pessoas só querem ouvir o que endossa seu ódio e fundamentalismo, elas têm a atitude de Átila o Rei dos Hunos (uma espécie de Hitler antigo), “quem não está comigo, está contra mim”.

Não dá para ser espiritualista e defender aborto, pena de morte, porte de armas em massa, execuções justificadas, suicídio, ser racista, coisas que são básicas.

Repito isso é só para espiritualistas maduros e conscientes, gente que compreende o que é reencarnação, karma e cosmoética. Não somos nós humanos que fazemos a “lei”, ela já está pronta – a cosmoética – e só é compreendida por poucos, muito poucos.

Este é um vídeo de humor do Gregório Duvivier, humorista do Porta dos Fundos, por sinal o humorista mais inteligente e bem informado do país. Neste vídeo, com todo seu bom humor e ironia sutil, ele fala de paz e amor, ele fala de DIREITOS HUMANOS de verdade, ele dá um show do que nós espiritualistas maduros, lúcidos e conscientes deveríamos fazer.

Eu posto o vídeo dele pois não tenho paciência e estômago para debater com essa manada assediadora que são as massas das redes sociais. Para mim, não existem partidos ou política, para mim só existe consciência.

E para ficar claro, minha opinião é exatamente como a dele: madura, pacífica, justa e crítica. – Dalton, o autor deste site.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.