Somos todos um, abreviando STUM.
Mas o que essa pandemia do CORONAVÍRUS nos sugere?
Vamos cuidar uns dos outros?
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.
Olá, cheguei ao seu blog através de uma pesquisa específica, e acabei encontrando muita informação e luz. Moro no interior da Inglaterra e aqui não encontro lugares onde posso me desenvolver, acabo seguindo processos intuitivos e pesquisando muito na internet. Faz um tempo que em idas ao Brasil uma entidade cigana começou a se manifestar em mim. Cheguei a incorporar assistindo uma gira aberta na praia, mesmo sem prévio desenvolvimento. Depois disso visitei um centro onde ela revelou se chamar Esmeralda, desde então montei um altar onde intuitivamente reúno conchas, flores, sementes e pedras, que sempre recolhi ao longo da vida. Pois essa noite tive um sonho, em que era levada a um terreiro, e que ao chegar e ouvir uma música eu incorporava. Então me diziam que havia outra cigana, acordei com o nome Sulamita na memória. Queria saber, não sei aonde perguntar, é possível ter duas entidades ciganas querendo trabalhar através de mim?
É curioso esse sonho no momento que me sinto distante de minha entidade Esmeralda, esse ano pedi por presenças mais amenas, queria um tipo de harmonia mais calma, uma organização energética mais tranquila. Tenho visualizado um mestre Berbere, um homem vestido de branco que usa turbante. Mas de alguma maneira me sinto ingrata e não queria deixar Esmeralda insatisfeita. No sonho inclusive eu falo isso pra Mãe de Santo.
Desculpa, não sei se você pode responder esse tipo de pergunta, mas gostaria muito de uma orientação. Muito obrigada!
Oi letícia, vamos por partes:
1. Não tem problema trabalhar com várias entidades, ok?Pode trabalhar com 10 Exús, 20 Pretos Velhos, 3 Ciganas, etc. Há Terreiros que nãoa creditam nisso, mas é cultura local. Quando o “cavalo” tem boa mediunidade e quer fazer o bem, pode atrair muitas entidades.
2. Muitos sonhos são saídas do corpo reais e encontros com as entidades para conversas e acordos sadios;
3. Você não precisa TROCAR DE ENTIDADE, pode continuar trabalhando com todas elas, não é ingratidão, é trabalho útil, se você quiser ser útil a humanidade.
Então espero que tenha lhe esclarecido, mas atente que muitos podem discordar de mim. Não sou um umbandista, sou UNIVERSALISTA, algo muito mais amplo e expandido, ok?
Paz e Luz,
Dalton