(Viajando Fora do Corpo nas Asas de um Mantra Curativo)
Salve, Mãe Tara*!
Eu vi um grupo de Seres de Luz sussurrando o Seu Nome com respeito e admiração…
Eu estava fora do meu corpo físico**, aproveitando-me da liberdade relativa que o sono concede a todo espírito reencarnado, quando vi uma reunião de sábios espirituais acima das luzes transitórias do mundo.
Eles cantavam o Seu Mantra: “Om Tare Tutare Ture Soha, Om Tare TutareTure Soha, Om Tare Tutare Ture Soha…”
E, dali, eles emanavam as energias de cura, silenciosas e invisíveis, a favor de todos os seres sencientes…
Então, surgiu acima deles uma imensa estrela de cinco pontas, translúcida, e dela descia uma energia em forma de cascata de Luz sobre suas cabeças.
Eu fiquei ali, admirado, vendo a Senhora derramar o néctar da cura sobre eles e o mundo… Porque eu sabia que essa estrela era uma de suas manifestações fenomênicas, projetada a favor do Bem de todos os seres.
Ah, eu sabia que era a Senhora pairando acima dos sábios extrafísicos. Eles sabiam também! E continuavam cantando o Seu Mantra: “Om Tare Tutare Ture Soha, Om Tare Tutare Ture Soha, Om Tare Tutare, Ture Soha…”
E foi na Sua Luz que eu retornei ao plano físico, mais uma vez admirado com a assistência espiritual doada em silêncio a favor do mundo.
Quando abri os olhos da carne, eles mais pareciam duas estrelinhas iluminando a penumbra do meu quarto. E minhas mãos pareciam dois sóis.
Então, agradeci a Senhora, por tudo.
Em meu coração, eu também cantei o Seu Mantra***: “Om Tare Tutare Ture Soha, Om Tare Tutare Ture Soha, Om Tare Tutare, Ture Soha…”
E deixei a Luz fluir a favor de todos os seres sencientes…
P.S.:
Mãe Tara, por favor, permita que esse relato projetivo, aqui transcrito, leve as suas lindas energias para outros corações… Para que a Luz dos Budas e Bodhisattvas**** se espalhe secretamente e beneficie as miríades de seres na imensidão universal.
Por onde esses escritos forem, que as energias da Paz arejem as consciências e inspirem pensamentos e sentimentos sadios e verdadeiros.
Mãe Tara, permita que isso seja assim… Pois, às vezes, algumas linhas interpenetradas pelo Amor incondicional são capazes de iluminar outros corações.
Por sua ação silenciosa e compassiva, que esses escritos sejam Luz!
Om Tare Tutare Ture Soha!
– Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 20 de junho de 2013.
– Notas:
* Dentro do contexto do Budismo Tibetano, há três Bodhisatvas muito queridos pelos devotos: Manjushri, o Senhor da Sabedoria; Avalokitesvara, o Senhor da Compaixão (criador do mantra da compaixão: Om Mani Padme Hum); e Tara, a Senhora da cura, da energia e da alegria (cujo mantra é “Om Tare Tutare Ture Sohá!”).
** Projeção da consciência – é a capacidade parapsíquica – inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Viagem fora do corpo – Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) – Espiritismo.
Arrebatamento espiritual – autores cristãos.
*** Mantra – do sânscrito – palavra oriunda de manas: mente; e tra: controle; liberação – Literalmente, significa “Controle ou liberação da mente”.
Determinadas palavras evocam uma atmosfera superior que facilita a concentração da mente e a entrada em estados alterados de consciência. Os mantras são palavras dotadas de particular vibração espiritual, sintonizadas com padrões vibracionais elevados. São análogos às palavras-senhas iniciáticas que ligam os iniciados aos planos superiores.
Pode-se dizer que os mantras são as palavras de poder evocativas de energias superiores. Como as palavras são apenas a exteriorização dos pensamentos revestidos de ondas sonoras, pode-se dizer também que os mantras são expressões da própria mente sintonizada em outros planos de manifestação.
**** Buda – do sânscrito – O Iluminado; Aquele que despertou! Palavra derivada de “Buddhi”, que significa “Iluminação Pura” ou “Inteligência Pura”. Ou seja, quem alcança o estado de Buddhi, torna-se um Buda, um Ser iluminado e desperto.
(Bodhisattvas – do sânscrito – são aqueles seres bondosos que estão perto de tornarem-se Budas ou Iluminados. Para facilitar a explicação, podemos dizer que eles são canais espirituais ou avatares conscientes do amor de todos os Budas).
Obs.: Deixo na sequência um texto onde eu falo de um encontro entre Tara, Yemanjá e Francisco de Assis. O mesmo foi escrito há alguns anos, dentro dos estúdios da Rádio Mundial.
MÃE TARA, MÃE YEMANJÁ E O PADRINHO CHICO DE ASSIS
Ela veio lá do Oriente espiritual, acima da cadeia montanhosa do Himalaia, surfando nas ondas da serenidade e contentamento dos Budas e Bodhisattvas*.
Acima do litoral brasileiro, Ela se encontrou com a Mãe das águas.
E, juntas, na mesma luz, Tara e Yemanjá**voaram até São Paulo.
Em plena Avenida Paulista, juntou-se a elas o doce Francisco de Assis***.
Sob a inspiração divina, os três entraram na Rádio Mundial.
Invisíveis aos olhos da carne, eles entraram nos estúdios e encheram o ambiente de Amor e Cura… Estenderam as mãos e irradiaram a Luz pelos microfones da rádio.
Então as energias fluíram para as antenas e, daí, aos corações dos ouvintes…
E, por onde essas energias chegaram, o Amor se fez presente.
Uma era budista; a outra, umbandista e o outro era cristão.
Mas, os três estavam ali, juntos, em nome do AMOR QUE AMA SEM NOME!
Eles estavam sob a inspiração do Amor incondicional, que não olha credo, raça ou condição.
O Amor que une!
O Amor que alegra o coração!
O Amor que inspira essa “viagem espiritual”, nas ondas da Mundial!
E o Amor é o Amor!
Mãe Tara, Mãe Yemanjá e Padrinho Chico de Assis, nas ondas da Mundial…
(Esse texto foi escrito de improviso, dentro dos estúdios da Rádio Mundial, durante a apresentação do programa “Viagem Espiritual”****. Enquanto rolava no som o mantra de Tara,”Om Tare Tutare Ture Sohá!”, eu escrevia essas linhas ali mesmo, inspirado pelo AMOR QUE AMA SEM NOME).
Paz e Luz.
– Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 09 de março de 2006.
– Notas:
* Bodhisattvas – do sânscrito – são aqueles seres bondosos que estão perto de tornarem-se Budas ou Iluminados. Para facilitar a explicação, podemos dizer que eles são canais espirituais ou avatares conscientes do amor de todos os Budas
Dentro do contexto do Budismo Tibetano, há três Bodhisatvas muito queridos pelos devotos: Manjushri, o Senhor da Sabedoria; Avalokitesvara, o Senhor da Compaixão (criador do mantra da compaixão: Om Mani Padme Hum); e Tara, a Senhora da cura, da energia e da alegria (cujo mantra é “Om Tare Tutare Ture Sohá!”).
** Yemanjá – no Brasil, Yemanjá está associada ao mar, embora na África esteja mais vinculada à desembocadura dos rios. Nas lendas africanas ela é tida como filha de Olokum, deusa do mar. Mãe que criou muitos Orixás e considerada uma Grande Mãe.
Na Bahia, suas festas se realizam no dia 02 de fevereiro no bairro do Rio Vermelho, com repercussão nacional.
Seus instrumentos são o abebé cor de prata e uma espada. Sua saudação espiritual é “Odoiyá!”
Obs.: Ver o texto “Uma Viagem espiritual Sobre as Ondas do Mar”, postado no seguinte endereço específico do site do IPPB:
*** Sobre o doce Francisco de Assis, favor ver os textos “Francisco de Assis, O Chiquinho de Jesus” – partes I e II -, nos seguintes endereços específicos dos site do IPPB:
**** O programa “Viagem Espiritual” é apresentado aos domingos, das 12h30min às 13h, na Rádio Mundial de São Paulo, 95.7 FM.
Obs.: O programa pode ser ouvido diretamente pelo site da Rádio Mundial, no mesmo dia e horário. O site da rádio é:www.radiomundial.com.br
As gravações dos meses anteriores estão disponibilizadas na Rádio IPPB, dentro da seção de Multimídia do site do IPPB. O endereço específico da Rádio IPPB no site é: http://multimidia.ippb.org/
Cursos e serviços – aproveite estes cursos e serviços para seu crescimento pessoal, consciencial e profissional. – Este é um texto de um autor, blog, site captado fora do Consciencial.Org e postado numa categoria específica chamada TERCEIROS, com as devidas referências, com endereço do autor e do URL da internet onde foi encontrado. Postamos textos que nos afinizamos que cremos agregar valor de conteúdo aos leitores, mas também fazemos contraponto de nós mesmos. Somos um site EDUCATIVO para CONSCIÊNCIA de uma nova era planetária e evitamos as tão em moda mistificações e mitificações da nova era ou new age. Abraços dos autores do Consciencial.Org – agradecemos sua visita e seus comentários. Ao comentar você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente.