NAS VIBRAÇÕES LINDAS DA MÃE TARA – II

NAS VIBRAÇÕES LINDAS DA MÃE TARA – II

http://www.ippb.org.br/textos/1266-nas-vibracoes-lindas-da-mae-tara–ii

(Viajando Fora do Corpo nas Asas de um Mantra Curativo)
Salve, Mãe Tara*!
Eu vi um grupo de Seres de Luz sussurrando o Seu Nome com respeito e admiração…
Eu estava fora do meu corpo físico**, aproveitando-me da liberdade relativa que o sono concede a todo espírito reencarnado, quando vi uma reunião de sábios espirituais acima das luzes transitórias do mundo.
Eles cantavam o Seu Mantra: “Om Tare Tutare Ture SohaOm Tare Tutare Ture Soha, Om Tare Tutare Ture Soha…”
E, dali, eles emanavam as energias de cura, silenciosas e invisíveis, a favor de todos os seres sencientes…
Então, surgiu acima deles uma imensa estrela de cinco pontas, translúcida, e dela descia uma energia em forma de cascata de Luz sobre suas cabeças.estrela prânica
Eu fiquei ali, admirado, vendo a Senhora derramar o néctar da cura sobre eles e o mundo… Porque eu sabia que essa estrela era uma de suas manifestações fenomênicas, projetada a favor do Bem de todos os seres.
Ah, eu sabia que era a Senhora pairando acima dos sábios extrafísicos. Eles sabiam também! E continuavam cantando o Seu Mantra: “Om Tare Tutare Ture SohaOm Tare Tutare Ture SohaOm Tare Tutare, Ture Soha…”
E foi na Sua Luz que eu retornei ao plano físico, mais uma vez admirado com a assistência espiritual doada em silêncio a favor do mundo.
Quando abri os olhos da carne, eles mais pareciam duas estrelinhas iluminando a penumbra do meu quarto. E minhas mãos pareciam dois sóis.
Então, agradeci a Senhora, por tudo.
Em meu coração, eu também cantei o Seu Mantra***: “Om Tare Tutare Ture SohaOm Tare Tutare Ture SohaOm Tare Tutare, Ture Soha…”
E deixei a Luz fluir a favor de todos os seres sencientes…
P.S.:
Mãe Tara, por favor, permita que esse relato projetivo, aqui transcrito, leve as suas lindas energias para outros corações… Para que a Luz dos Budas e Bodhisattvas**** se espalhe secretamente e beneficie as miríades de seres na imensidão universal.
Por onde esses escritos forem, que as energias da Paz arejem as consciências e inspirem pensamentos e sentimentos sadios e verdadeiros.
Mãe Tara, permita que isso seja assim… Pois, às vezes, algumas linhas interpenetradas pelo Amor incondicional são capazes de iluminar outros corações.
Por sua ação silenciosa e compassiva, que esses escritos sejam Luz!
Om Tare Tutare Ture Soha!
Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 20 de junho de 2013.
– Notas:
* Dentro do contexto do Budismo Tibetano, há três Bodhisatvas muito queridos pelos devotos: Manjushri, o Senhor da Sabedoria; Avalokitesvara, o Senhor da Compaixão (criador do mantra da compaixão: Om Mani Padme Hum); e Tara, a Senhora da cura, da energia e da alegria (cujo mantra é “Om Tare Tutare Ture Sohá!”).
Obs.: Para mais informacões sobre o mantra de Tara, por favor, acesse a primeira parte desse texto, no seguinte endereço específico do site do IPPB: http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9560:nas-vibracoes-lindas-da-mae-tara&catid=138:ultimos-textos-postados&Itemid=271 
** Projeção da consciência – é a capacidade parapsíquica – inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Sinonímias: Viagem astral – Ocultismo.
Projeção do corpo psíquico – Ordem Rosacruz.
Experiência fora do corpo – Parapsicologia.
Viagem da alma – Eckancar.
Viagem espiritual – Espiritualismo.
Viagem fora do corpo – Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) – Espiritismo.
Arrebatamento espiritual – autores cristãos.
*** Mantra – do sânscrito – palavra oriunda de manas: mente; e tra: controle; liberação – Literalmente, significa “Controle ou liberação da mente”.
Determinadas palavras evocam uma atmosfera superior que facilita a concentração da mente e a entrada em estados alterados de consciência. Os mantras são palavras dotadas de particular vibração espiritual, sintonizadas com padrões vibracionais elevados. São análogos às palavras-senhas iniciáticas que ligam os iniciados aos planos superiores.
Pode-se dizer que os mantras são as palavras de poder evocativas de energias superiores. Como as palavras são apenas a exteriorização dos pensamentos revestidos de ondas sonoras, pode-se dizer também que os mantras são expressões da própria mente sintonizada em outros planos de manifestação.
**** Buda – do sânscrito – O Iluminado; Aquele que despertou! Palavra derivada de “Buddhi”, que significa “Iluminação Pura” ou “Inteligência Pura”. Ou seja, quem alcança o estado de Buddhi, torna-se um Buda, um Ser iluminado e desperto.
(Bodhisattvas – do sânscrito – são aqueles seres bondosos que estão perto de tornarem-se Budas ou Iluminados. Para facilitar a explicação, podemos dizer que eles são canais espirituais ou avatares conscientes do amor de todos os Budas).
Obs.: Deixo na sequência um texto onde eu falo de um encontro entre Tara, Yemanjá e Francisco de Assis. O mesmo foi escrito há alguns anos, dentro dos estúdios da Rádio Mundial.
MÃE TARA, MÃE YEMANJÁ E O PADRINHO CHICO DE ASSIS
Ela veio lá do Oriente espiritual, acima da cadeia montanhosa do Himalaia, surfando nas ondas da serenidade e contentamento dos Budas e Bodhisattvas*.
Acima do litoral brasileiro, Ela se encontrou com a Mãe das águas.
E, juntas, na mesma luz, Tara e Yemanjá**voaram até São Paulo.
Em plena Avenida Paulista, juntou-se a elas o doce Francisco de Assis***.
Sob a inspiração divina, os três entraram na Rádio Mundial.
Invisíveis aos olhos da carne, eles entraram nos estúdios e encheram o ambiente de Amor e Cura… Estenderam as mãos e irradiaram a Luz pelos microfones da rádio.
Então as energias fluíram para as antenas e, daí, aos corações dos ouvintes…
E, por onde essas energias chegaram, o Amor se fez presente.
Uma era budista; a outra, umbandista e o outro era cristão.
Mas, os três estavam ali, juntos, em nome do AMOR QUE AMA SEM NOME!
Eles estavam sob a inspiração do Amor incondicional, que não olha credo, raça ou condição.
O Amor que une!
O Amor que alegra o coração!
O Amor que inspira essa “viagem espiritual”, nas ondas da Mundial!
E o Amor é o Amor!
Mãe Tara, Mãe Yemanjá e Padrinho Chico de Assis, nas ondas da Mundial…
P.S.:
Salve Tara! Om Tare Tutare Ture Soha!
Saravá, Yemajá! Odoiyá!
Salve, Chiquinho de Jesus! Amém!
(Esse texto foi escrito de improviso, dentro dos estúdios da Rádio Mundial, durante a apresentação do programa “Viagem Espiritual”****. Enquanto rolava no som o mantra de Tara,”Om Tare Tutare Ture Sohá!”, eu escrevia essas linhas ali mesmo, inspirado pelo AMOR QUE AMA SEM NOME).
Paz e Luz.
– Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 09 de março de 2006.
– Notas:
* Bodhisattvas – do sânscrito – são aqueles seres bondosos que estão perto de tornarem-se Budas ou Iluminados. Para facilitar a explicação, podemos dizer que eles são canais espirituais ou avatares conscientes do amor de todos os Budas
Dentro do contexto do Budismo Tibetano, há três Bodhisatvas muito queridos pelos devotos: Manjushri, o Senhor da Sabedoria; Avalokitesvara, o Senhor da Compaixão (criador do mantra da compaixão: Om Mani Padme Hum); e Tara, a Senhora da cura, da energia e da alegria (cujo mantra é “Om Tare Tutare Ture Sohá!”).
** Yemanjá – no Brasil, Yemanjá está associada ao mar, embora na África esteja mais vinculada à desembocadura dos rios. Nas lendas africanas ela é tida como filha de Olokum, deusa do mar. Mãe que criou muitos Orixás e considerada uma Grande Mãe.
Na Bahia, suas festas se realizam no dia 02 de fevereiro no bairro do Rio Vermelho, com repercussão nacional.
Seus instrumentos são o abebé cor de prata e uma espada. Sua saudação espiritual é “Odoiyá!”
Obs.: Ver o texto “Uma Viagem espiritual Sobre as Ondas do Mar”, postado no seguinte endereço específico do site do IPPB:
*** Sobre o doce Francisco de Assis, favor ver os textos “Francisco de Assis, O Chiquinho de Jesus” – partes I e II -, nos seguintes endereços específicos dos site do IPPB: 
**** O programa “Viagem Espiritual” é apresentado aos domingos, das 12h30min às 13h, na Rádio Mundial de São Paulo, 95.7 FM.
Obs.: O programa pode ser ouvido diretamente pelo site da Rádio Mundial, no mesmo dia e horário. O site da rádio é:www.radiomundial.com.br
As gravações dos meses anteriores estão disponibilizadas na Rádio IPPB, dentro da seção de Multimídia do site do IPPB. O endereço específico da Rádio IPPB no site é: http://multimidia.ippb.org/  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.