“Não tenho medo das pedras das feministas” diz Elba Ramalho
Elba Ramalho é um ícone da música brasileira e atualmente passa por um processo de aprofundamento na Fé católica. Engajou-se com empenho no movimento Pró-vida e ajuda a salvar vidas de bebês que seriam abortados pelas mães. Na edição 771 da Revista Época (Editora Globo) a cantora conta em uma entrevista seu amor pela vida, as ameaças de morte que recebeu de feministas e a alegria de viver a castidade há dois anos.
“Já passei pela experiência do aborto e, quando acordei, tomei consciência do que tinha feito, esse pecado gravíssimo. Tive de encarar a morte e carreguei essa culpa durante anos,até ser resgatada, quando conheci a misericórdia de Deus”, testemunha a artista que hoje aconselha jovens que pensam em abortar. “Salvamos 14 vidas de meninas que foram estupradas. Hoje, todas estão felizes com os filhos”, explica.
As barreiras não paralisam a cantora. “Já peguei o avião várias vezes para ir a São Paulo tentar evitar abortos de gravidez avançada”, exemplifica. Outro desafio é a intolerância dos grupos feministas. “Recebi até ameaças de ser apedrejada”, conta a cantora ao jornalista Bruno Astuto. Mas arremata, “Não tenho medo das pedras das feministas. Rezo por elas”.
Hoje a alegria de Elba parte primeiro do fato de ser cristã. “Quando salvo uma vida fico emocionada. Sou católica, tiro mendigo das ruas e salvo bebês”, descreve sua atuação. Para Elba esta é a melhor etapa de sua vida, “estou rindo à toa numa paz infinita”. E perguntado se estar namorando, responde: “Estou dando um tempo para mim. Há dois anos estou feliz na castidade. Existe o assédio, mas nem olho. Virei essa página. Se Nossa Senhora quiser me mandar um bom José,aceito”, finaliza.
Elba se prepara para lançar o 31º álbum de sua carreira, o Vambora lá dançar, no Sesc Pompeia, em São Paulo.
Em Fortaleza membros pró-vida ligados ao Movimento pela Vida (Movida) fizeram homenagem à cantora no Dia da Mulher em sua página oficial no Facebook. O texto da homenagem, acompanhada da foto da cantora diz: “Bebês na barriga da mãe adoram música. Mas não é só por isso que gostam da Elba.” No Dia Internacional da Mulher, o Movida faz homenagem a uma grande líder pró-vida do Brasil: Elba Ramalho”.
A Marcha Pela Vida, integrante do calendário oficial de Fortaleza, contou com a presença voluntária de Elba Ramalho ano passado quando reuniu centenas de pessoas na Avenida Beira-Mar.
Retirado de: http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/nao-tenho-medo-das-pedras-das-feministas-diz-elba-ramalho/ – em 08/09/2015
Cursos e serviços – aproveite estes cursos e serviços para seu crescimento pessoal, consciencial e profissional. – Este é um texto de um autor, blog, site captado fora do Consciencial.Org e postado numa categoria específica chamada TERCEIROS, com as devidas referências, com endereço do autor e do URL da internet onde foi encontrado. Postamos textos que nos afinizamos que cremos agregar valor de conteúdo aos leitores, mas também fazemos contraponto de nós mesmos. Somos um site EDUCATIVO para CONSCIÊNCIA de uma nova era planetária e evitamos as tão em moda mistificações e mitificações da nova era ou new age. Abraços dos autores do Consciencial.Org – agradecemos sua visita e seus comentários. Ao comentar você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente.