O AMOR
A maioria dos religiosos acredita que este tal do amor que todo mundo fala e ninguém pratica é algo que afaga as cabeças, que é “bonzinho“, meigo, dócil, gentil e permissivo. Algo parecido com a velha Vovó doce do interior que sempre perdoa a netinha por qualquer arte que ela cometa por ser muito queridinha. […]



