A primeira coisa que quero anunciar com todo orgulho é que estou me autodesafiando cada vez mais como escritor. Escrevi obras espiritualistas universalistas na área mais técnica e na área mais de mensagens, depois me autodesafiei a escrever contos, e agora estou escrevendo em outros 3 estilos novos: autopublicação de livros, psicologia infantil e humor espiritualista, todas 3 em andamento e bem adiantadas ao mesmo tempo.
No primeiro semestre de 2022 já lançamos (eu e Andréa) as obras:
- Terra, um projeto extraterrestre;
- Almas Conscienciais – Amor romântico;
- Bioenergética e Espiritualidade dos Casais;
- Advertências dos Exus e outras entidades;
- Ascensione na Matrix – não existe verdade, apenas percepção;
- Eu faço minha Luz Brilhar.
Em andamento:
- Publique seu livro;
- Brinca e Elaborar (Psicologia infantil);
- Reflexões sobre Ramatís;
- 365 pensamentos com Ramatís;
- Humor Quântico da 5ª Dimensão.
Hoje mesmo, 25/08/2022 acordei cheio de inspirações e psicografei 17 páginas sobre Apometria de rompante em alta velocidade – até fiz um post no Instagram contando os detalhes – e já estou com vontade de escrever uma terceira obra de Apometria. Foi de repente, nem tinha esta intensão (parece que Ramatís e Dr. José Lacerda estão me pedindo isso).
Mas como estou super empenhado em caprichar na obra PUBLIQUE SEU LIVRO – e dando prioridade a ela, então estou muito ligado em textos de publicação e achei esta novidade da Amazon, este novo Kindle PAPERWHITE e estou divulgando para vocês.
A Amazon lançou o Novo Kindle Paperwhite, que traz algumas diferenças e melhorias, como por exemplo o novo tamanho de tela, agora são 6,8 polegadas e é à prova d’água e também tem uma bateria melhorada.
Além do novo tamanho de tela, o Novo Kindle Paperwhite tem as bordas bem mais finas e novas funções também foram adicionadas, como por exemplo o ajuste da temperatura da luz (se você quer mais branco, ou mais amarelo), função para ler no escuro (deixar mais amarelado), mas você também pode optar por deixar automático, assim o Kindle se adapta automaticamente. Sem dúvidas a tela é o que mais me impressionou, inclusive, fica até difícil segurá-lo com apenas uma mão devido as bordas finas. O material emborrachado, é simplesmente perfeito no quesito segurança, para evitar quedas e escorregas indesejadas. Fica mais seguro a mão.
Outra função nova é poder escolher o quão negrito você deseja a fonte, e seu tamanho também. Gostei dessa opção para livros que não gosto muito da fonte, e imagino que deve ser perfeito para idosos (tipo eu, kkk), assim as palavras ficam mais destacadas. E por falar em ajuste de texto, opção que não é nova, mas uso muito, é o tamanho da letra. Numa viagem, uma letra maior, devido o balanço durante o caminho, fica mais confortável, assim não se perde na leitura. Já deitado, ou sentado, prefira o tamanho médio (a personalização do tamanho tem 24 níveis diferentes), fodástico!
Outra diferença drástica no Kindle Paperwhite é bateria que promete durar até 10 semanas. Quem usa uma média de 30 minutos de leitura por dia, depois de uma semana terá uma média relativa de 62% de bateria restante. Lembro que quanto mais brilho você configurar, mais bateria gastará. O Kindle Paperwhite promete virar as páginas 20% mais rápido, que os modelos anteriores. Há uma animação opcional que você pode configurar, que traz a sensação de “passar a página de verdade”. A entrada é USB-C, muito mais prática e moderna, é compatível com outros aparelhos que costuma-se ter em casa – compre na Amazon.
A nova resistência do Kindle Paperwhite é IPX8 que protege contra imersão acidental de até 2 metros de água doce (até 60 minutos) e na água do mar 3 minutos em 0,25 metros. A tela sob a luz do sol, é lida com facilidade com zero reflexos. Ajuste o brilho para o nível 10, o máximo que a leitura fluirá que é uma beleza – clique para comprar.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.