O físico Jim Beale cria uma máquina que pode dobrar o espaço-tempo e o implacável magnata empresarial Klaus Meisner que o financia, ganancioso, quer colocar suas mãos na invenção.
Quando Jim Beale usa a máquina para viajar num tempo próximo do atual, encontra uma rara Dahlia (flor). Mas a fim de manter os direitos de sua invenção, por uma questão de financiamento e uma aposta que faz com o Klaus, ele deve encontrar um tipo idêntico da flor no presente.
Mas logo Jim Beale se envolve com a linda Abby e descobre que tal flor que procurava está com a misteriosa Abby, que o seduz aparentemente para obter seus segredos. Convencido de que ela está em conluio com Klaus, para apropriar-se do trabalho de sua vida (a máquina do tempo), Jim Beale viaja de volta no tempo para tentar deter a conspiração antes que dela acontecer. Mas, no passado, Jim descobre uma verdade surpreendente sobre Abby, a máquina e seu próprio futuro incerto.
No contexto do filme há alguns paradoxos de ficção mesmo que pode confundir o expectador, mas é um filme bom e bem fundamentado, embora simples e sem efeitos especiais sofisticados, mas só a inteligência da história já vale assisti-lo. Com certeza eu vou revê-lo.
Chad McKnight, AJ Bowen, Brianne Davis, Scott Poythress e Michael Ironside estrelam o filme.
O roteiro e a direção ficaram a cargo de Jacob Gentry (The Signal).
O trailer oficial:
Filme, vídeo, filmes, vídeos, resenhas, sinopses, filmes espiritualistas, filmes espíritas, filmes conscienciais, documentários, documentários espirituais, documentários espiritualistas, pesquisa espiritualista, EQM, Experiência de Quase Morte,
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.