Produção do ano de 1996 se passa num outro planeta em que seus habitantes evoluíram a tal ponto que vivem em perfeita harmonia com a natureza e entre si. De tempos em tempos, alguns deles fazem excursões a outros planetas, seja para pesquisá-los ou mesmo ajudá-los em seu processo evolutivo consciencial.
Mas acontece que se passaram 200 anos e ninguém mais quiz vir para o planeta Terra por ser uma espécie teimosa e atrasada. Certo dia, por razões pessoais e meio a contra gosto, uma mulher decide se voluntariar e desce em Paris.
O filme aborda de maneira humorada temas variados como a fábula filosófica, a espiritualidade ativista, a sustentabilidade, o anticonformismo, a ecologia, o feminismo, o humanismo, o pacifismo entre outros.
Totalmente bem humorado e divertido. Um filme simples, sem efeitos especiais, mas com conteúdo consciencial profundo e uma crítica social devastadoras.
O trailler oficial está aqui:
Filme completo aqui:
https://vimeo.com/147519387
E uma experiência pessoal muito legal de Dalton e Andréa com o filme está aqui:
https://consciencial.org/trabalho-do-consciencial/video-la-belle-verte-experiencia-consciencial/
Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!
Ah, deixe seu comentário, isso pode me ajudar a criar outros conteúdos.
E vote nas estrelinhas bem ao fim.
Filme, vídeo, filmes, vídeos, resenhas, sinopses, filmes espiritualistas, filmes espíritas, filmes conscienciais, documentários, documentários espirituais, documentários espiritualistas, pesquisa espiritualista, EQM, Experiência de Quase Morte,

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.
Filme MARAVILHOSO. IMPERDÍVEL, OBRA PRIMA.
Divertido, inteligente e faz a gente pensar.
Obrigado por comentar,
Dalton