O HOME OFFICE, AS MASSAS IMPENSANTES E A MINHA CONVICÇÃO FORTE E DISCERNIDORA.
Eu, Dalton, tenho convicções fortes. É diferente de ser uma “achista” (eu acho que…) sem noção. É preciso discernimento e visão de mundo, visão de conjunto.
As pessoas seguem seus ícones cegamente, mas eu sou um questionador. No espiritualismo alguns ícones, medalhões (encarnados ou desencarnados) são como sagrados, não podem ser refutados e muito menos questionados, é “pecado mortal”.
Comigo não existe isso: eu refuto Allan Kardec, Emmanuel, André Luiz, Waldo Vieira, a Teosofia, a Gnose, a Conscienciologia, médiuns medalhões brasileiros famosos, Hercílio Maes, outros médiuns de Ramatís, e qualquer outro que eu não concorde com o conceito proferido dentro de um conhecimento espiritualista.
Vou explicar aos com mais dificuldade: eu amo e admiro todos esses que citei, mas tenho um discernimento consciencial afiado como poucos e sempre tento ir mais fundo, não me contento com pouco.
Então, cometo o “pecado” de refutar algumas coisas que estes e outros ícones do meio consciencial escreveram, e explico por A + B, o por quê, sem evasivas new age delirantes.
Autoconfiança é isso, mas só vale se baseado numa experiência de quem é realmente preparado. Assim, algumas ovelhas, cegas seguidoras, não me veem com bons olhos, pois eu puxo o tapete de suas crenças com uma verdade cortante qual um bisturi no corpo mental.
Um dia um ícone da “PROSPERIDADE” admirado por CEOs, executivos e funcionários do mundo todo, um influenciador mundial, falou algo divulgado pelas mídias, e como sempre, seguido CEGAMENTE, por esses capitalistas sem noção.
Não adianta o cara ser ser “sagrado”, ser um “fodão”, ser um ícone, se eu tiver que refutar, eu refuto mesmo, acretido em minhas ideias profundas e cortantes que detonam as ilusões de matrix.
Quando Elon Musk foi contra o Home Office, e influenciou outros CEOs (idiotas como ele) eu dei risada aqui em casa e comentei com Andréa: nada é melhor que o Home Office para o mundo todo (economia, conforto, mais ecológico, etc.).
Sinto pena que um capitalista tão idiota desses influencie um planeta inteiro, mas minha opinião é firme e não me deixo infuenciar.
Estão aí os fatos, o cara voltou atrás!!!
Conheça minhas obras com verdades cortantes, questionadoras e inteligentes, deixe de ser um “cego na matrix”.
A notícia a seguir veio de: @beofficeless.
Elon Musk volta a acreditar no trabalho remoto e anuncia que o Twitter está fechando seus escritórios em Seattle, no estado norte-americano de Washington, EUA.
Agora, o CEO está instruindo seus funcionários a trabalharem remotamente, apesar de ter proibido o trabalho remoto em novembro de 2022, por acreditar que os trabalhadores remotos estariam apenas “fingindo trabalhar”.
O que explica essa mudança? Aparentemente, são os custos associados ao escritório da empresa, como aluguel, serviços de limpeza e segurança.
De acordo com matéria publicada pelo jornal Seattle Times, em 9 de janeiro, o fato de Musk voltar a reconhecer os benefícios do trabalho remoto, ainda que por questões orçamentárias, ilustra o futuro do trabalho remoto para a economia dos EUA.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.