Já tivemos experiências lúcidas fora do corpo[1], às vezes ouço muito bem meu amparador, li muitos livros, fiz muitos cursos, participei de debates, grupos de estudo, nasci e fui criado no meio de efeitos e fenômenos paranormais, encontrei pessoas boas e más, radicais fanáticos e gente flexível e inteligente, mas a maioria delas fala muito e faz pouco, são os teoricões.
São aqueles que estudam, leem, fazem cursos, são intelectualizados, participam de grupos de estudo, mas param por aí. Não têm parapsiquismo desenvolvido e se têm não são assistenciais ou fraternos uns com os outros. Só produzem para si e nada para a humanidade.
[1] As experiências fora do corpo ou viagem astral se dividem em três categorias: 1. Lúcidas ou conscientes; 2. Semilúcidas ou semiconscientes; 3. Sonambúlicas ou inconscientes. A de item 1 é a mais rara e de rendimento espiritual mais proveitoso e a mais rara na humanidade. Melhor explicada posteriormente.
Tenha uma coisa em mente: você jamais será um bom espiritualista (bom para você mesmo, é claro) se for uma pessoa fechada, intransigente ou séria demais, egoísta ou apenas teórico. Você tem que se relacionar com os outros, ser bom comunicador, criticar menos, compreender e perdoar mais. Espiritualista que não é assistencial não é espiritualista.
Existem muitas pessoas assistenciais que não leram sequer um livro ou fizeram algum curso e nem se denominam espiritualistas, mas são muito mais espiritualistas que todos nós somados.
Autocrítica é a capacidade de enxergar a “ponta de nosso nariz” antes de reparar no “dedão” dos outros.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.
Pergunto o que é consciencial?
É a consciência com uma abordagem integral que observa e aborda o ser como um princípio bio-psico-sócio-espiritual.
A consciência humana deve ser desenvolvida ? Ou tira quer é espiritual;afirmo que somos corpo alma e procuramos divindade ou TB atemos ; cabe aceitação e formação pra superar o meio e aí o quer merecemos ? Deus faz gerações na medida mais os conflitos ; atrapalha a desenvoltura do andamento Deus e homem ? Quem pode me sustentar?
O amparo pode vim da seio maternal cuja de onde fui gerada? Onde está acusa do crescimento e assim que devo fica si eu creio na vida e Deus mim dá vida eterna ; faço minha caminhada aqui dentro desta condição ; então sou mera louca ?
1. O amparo vem do mérito pessoal;
2. Causa e consequência são uma coisa só entrelaçadas pelas inexoráveis leis cármica;
3. Você não é louca, é uma buscadora. Burros “têm certezas”, “loucos” têm dúvidas.
Beijos na alma