Posição: deitado ou recostado na cama
Estado: relaxado.
Características: os portais são caminhos ou atalhos para dimensões sutis (ou densas) no qual podemos dar um salto. Nosso portal além de caminho interdimensional irá funcionar como um lava jato bioenergético.
Prática Portal Interdimensional
- Deite-se e faça um relaxamento como de praxe.
- Se desejar coloque uma suave música de fundo.
- Você poderá estar recostado para evitar dormir rápido demais e perder a prática ou deitado se conseguir se concentrar até o fim.
- Mentalize muitas luzes coloridas saindo de seu corpo a limpar o ambiente a sua volta.
- Defina um local alvo para atingir na projeção. Pode ser a casa de um amigo, um lugar, uma colônia espiritual, isto é com você.
- Permaneça assim por alguns minutos observando jatos de luz saírem de seu corpo e passearem pelo quarto em alta velocidade…
- Sua cama está flutuando no espaço sideral de uma linda noite estrelada de verão.
- Você se sente bem e sorri para as estrelas.
- Nada o incomoda ou perturba seus pensamentos e seu bem-estar.
- Bem no alto distante você observa que um portal luminoso qual um túnel que começa a se abrir.
- Ele vai aumentando aos poucos até ficar enorme.
- A entrada do portal vem baixando e se esticando se aproximando uns 10 metros acima de sua cama que flutua serenamente no espaço cósmico.
- Seu corpo adormece mas sua consciência não!
- Você se desprende do corpo e vai volitando até a entrada do portal.
- Ao se aproximar sente bastante amor, compreensão e segurança. Sente que muitas presenças espirituais invisíveis avançadas estão zelando por você e pelo portal.
- Você entra lentamente no portal e sente jatos de energia reluzente que vão limpando seu psicossoma e seus parachacras.
- Sua lucidez e estado de alerta vai aumentando.
- Você atravessa todo o portal se sentindo muito melhor e agora vai se concentrar em seu local alvo.
- Boa sorte!

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes, sendo 5 sobre informática, uma sobre autopublicação, humor, música, o resto sobre sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD. ***
Sou Dalton Campos Roque, um autor singular no cenário contemporâneo da literatura espiritualista brasileira. Com uma produção prolífica e refinada, reúno mais de três dezenas de obras publicadas de maneira completamente independente, sem recorrer a editoras comerciais, demonstrando domínio integral sobre todos os processos editoriais: da escrita à diagramação, da capa à ficha catalográfica, do ISBN ao marketing. Cada título que crio carrega a marca da minha autenticidade, dedicação e compromisso com a elevação consciencial do leitor.
Sou engenheiro de formação e escritor por vocação, e transito com maestria entre o rigor técnico e a liberdade poética da alma. Meu estilo é direto, sem rodeios, porém profundo, articulando com clareza conceitos complexos de espiritualidade, filosofia, física teórica e consciência, sempre com viés universalista e linguagem acessível, sem ceder à superficialidade ou ao sensacionalismo.
Dotado de sólida bagagem espiritualista e parapsíquica, vivenciei intensamente os bastidores da mediunidade, da apometria, da bioenergia, da projeção da consciência e da cosmoética, tornando-me uma referência singular no que denomino paradigma consciencial. Meus textos, ainda que muitas vezes escritos em tom de crônica, conto ou sátira, jamais se afastam de uma ética elevada, de uma busca sincera pela verdade e de uma missão clara: esclarecer, despertar e provocar a reflexão interior.
Professor, dependendo do estado karmico e cognitivo de cada um isto eh possível, do contrario é premissa vaga, procurava mais a serio uma questão holística e com rituais como os das civilizações antigas como astecas, apaches e incas ou do período medieval como os “bruxos’ da inquisição, que teleportasse o corpo físico e seus objetos de uso pessoal para outro país ou lugar do mundo, sem limitar-se ao país de origem ou alfandega policial para ser deturpado.
Joseh, este tipo de teleportação é de um nível muito alto, tão alto que quando o ser consegue atingi-lo, não o usará para nada material, só o usará para fins de ajuda a humanidade. Escrevi sobre isso num livro de contos que ainda não lancei que se chamará algo em torno de SÓIS DE AMOR. Abração Joseh.
bom dia Professor, eu vivenciei essa experiencia, estava acordada e consciente, mas foi diferente. vi um espirito na escuridao andando ate um portal de uma luz muito linda, nao era redondo a abertura, era oval meio achatada, e o espirito ia ate esse portal…conforme o espirito ia entrando, o portal se fechou lentamente. prestei bem atençao no portal, o seu interior, e como se fosse o ceu azul mas era meio diferente a dimensao, tipo nao e redondo que nem a terra. irei estudar mais sobre o assunto. obrigada
Que legal Eliza!
Pelo que descreveu, você vivenciou uma experiência autêntica mesmo, parabéns!!!
Obrigado por relatar sua experiência,
Dalton