Posição: olhos fechados, sentado.
Estado: relaxado e atento.
Objetivo: aumento da lucidez, desbloqueio específico dos chacras.
Foco: chacra coronário e frontal.
Sinônimos: chacra coronário, lótus das mil pétalas. Ligado à glândula pineal. Chacra frontal (do sânscrito: “Ajnã”: “Centro de comando”); – ligado à glândula hipófise ou pituitária; Bijamantra: “OM”.
Horário sugerido: pode ser praticado em qualquer horário.
Tempo previsto: 10 minutos, mas pode ser esticado a gosto e conforme a necessidade pessoal.
Características: o exercício desbloqueia o frontal, o coronário, ativa a glândula pineal e a glândula hipófise.
Detalhes: este é um exercício clássico utilizado em muitos locais.
Prática frontal coronário
- Relaxe bastante e eleve seus pensamentos o máximo que conseguir…
- Exteriorize bioenergias para todo o ambiente através de todos os seus chacras como se fosse uma grande lâmpada viva emanando suave luz branca para o ambiente…
- Exteriorize bioenergias pelo frontal (testa), projetando a frente e acima, fazendo uma curva, até que o feixe bioenergético caia em cima do coronário, entre verticalmente na cabeça, atingindo a glândula hipófise no meio do cérebro e voltando a sair pelo frontal em circuito fechado contínuo.
- Esta prática é circuito fechado de energias dentro da cabeça. O feixe de energias sai da testa e entra pelo cocuruto percorrendo como numa semicircunferência.
- : Esta prática poderá ser visualizada no CD multimídia Práticas Bioenergéticas Volume I. Consciencial.Org.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.
Oi 👋 Dalton
Eu sou Aildes
Eu vivo do outro lado do mundo, na Dinamarca 🇩🇰! Eu li por acaso uma entrevista contigo quando buscava uma matéria sobre Viagem Astral! Fiquei fascinada! Eu tenho experiências com Viagem Astral desde pequena, e estou bem crescida agora, rsrsrs! Uma vez, há muitos anos atrás fiz uma projeção astral incrível em plena consciência… porém acredito que só foram 2 vezes que consegui realizar algo tão extraordinário! Eu tenho boas experiências durante a meditação e Viagem Astral, porém ando sentindo muito a densidade! Eu gostaria muito de ser orientada um pouco melhor sobre isso! Para mim seria uma grande honra ter a oportunidade de conversar contigo!
Eu estarei indo ao Brasil no final de fevereiro, para São Paulo, onde vive a minha família!
Onde você se encontra no Brasil 🇧🇷?
Qual possibilidade eu teria de ter contato contigo?
Aildes, me desculpe, só vi o comentário agora em março/2018, mas se eu puder ajudar em algo, estou por aqui. Talvez os textos que escrevo não deixem transparecer a imensa simplicidade de minha pessoa.
Amei seu site. É o conteúdo mais avançado que já encontrei na internet e olhe que li tudo. E recomendo aos visitantes que visitem seu outro site http://www.consciencial.com.br
Boa tarde tio Dalton. Há anos venho tentando a projeção consciente. Sempre sinto o balonamento no corpo todo, como se eu fosse uma nuvem. Atualmemte, sinto também o chakra frontal pulsando. Porém, não consigo sair do corpo. O senhor tem alguma sugestão para mim? Quando sentir o balonamento, o que eu posso fazer pata liberar o corpo astral?
Agradeço! Um abraço!
Oi Marili, tudo bem.
Antes de tudo, fique tranquila que está no caminho certo.
Vou lhe pedir algo estranho, é para não se preocupar com a projeção em si, a saída do corpo em si, ok?
Peço que foque nas PRÁTICAS BIOENERGÉTICAS – tem algumas escritas neste site aqui e tem algumas em audiovisual no meu canal no Youtuba aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=a3JLQGX9r44&list=PLJR1y71yDfGC-TAwf4zgAxS7VXVHrOOAx
https://www.youtube.com/watch?v=QkqZvornPwI&list=PLJR1y71yDfGCudBKYq7KtKn0uIUteXAk7
https://www.youtube.com/watch?v=5C-GiM-6SBA&list=PLJR1y71yDfGBSnIqySZvPk4L1v-DcgjAj
Quanto mais você se preocupa com a saída em si, mais ansiosa ficará e piora a situação, então faça as práticas e entregue para Deus, não espero resultados.
E aproveite para trabalhar com sintonia que é outro canal de acesso. Sim, elevação de pensamentos e sentimentos, abrindo a intuição e a inspiração para adquirir respostas íntimas para seus processos conscienciais.
Estou te passando a técnica que uso. É a técnica do DANE-SE kkkk, isso mesmo, não esquento com as saídas e assim elas acontecem espontaneamente, mas claro, faço exercícios bioenergéticos diariamente: dirigindo, caminhando, tomando café, assistindo filmes, e oro muito também para elevar minha sintonia para eu conseguir ouvir os mentores.
Gostou de minha técnica? Nunca revelei a ninguém, você é a primeira a saber.
Abração de paz e luz,
Dalton