Posição: Este exercício pode ser feito de pé, sentado ou deitado. Para quem está deitado, o processo é o mesmo, porém as chamas se movimentam sempre no sentido vertical e não crescem para cima, mas se alongam no sentido da cabeça, a fim de envolver todo o corpo do praticante.
Estado: relaxado.
Objetivo: limpeza, purificação bioenergética e elevação do nível de consciência.
Foco: todo holochacra e sua consciência
Horário sugerido: qualquer um
Tempo previsto: 15 minutos
Características: Este exercício não possui objetivo de “queimar o carma” como acreditam alguns misticóides, pois isto é impossível. O carma não se queima, se quita com trabalho produtivo em prol dos irmãos de vida. Se fosse assim, eu ficaria dentro de casa praticando este exercício o tempo todo, sem praticar qualquer caridade, ou me relacionar com as pessoas. Ainda faria bastante bobagens, adquirindo carma, pois seria fácil queimá-lo com um exerciciozinho depois. Muito cômodo né?
Detalhes: este exercício me foi inspirado mediunicamente. Cheguei a ver um holofote violeta que estava acima de minha cabeça projetando uma luz violeta em meu peito. Depois cheguei a ver uma bola de luz branquíssima com aura violeta, que se movimentava fazendo uma lenta translação circular no sentido horário.
Depois de um breve intervalo, a bola começou a fazer um oito, várias vezes, antes de desvanecer. Toda esta visão não foi com os olhos do rosto e nem clarividência. Mantive os olhos fechados durante todo o exercício. Foi visto com os olhos da intuição. Ao final do exercício senti emoção e lágrimas. Não faço a menor ideia de quem me passou este exercício, mas percebi que desejava que eu o escrevesse para as pessoas – 19/01/2004.
Prática Sétimo Raio e a Chama Violeta
- Imagine uma chama violeta suave, fria, mas firme iniciando por seus pés.
- A chama vai crescendo em altura e largura até atingir o alto de sua cabeça.
- Todo seu corpo está envolvido pela chama violeta, que te limpa e te protege, ampliando sua lucidez consciencial e dinamizando todos os chacras de seu corpo energético.
- Enquanto a chama surge em seus pés, e aumenta vagarosamente, você recita mentalmente ou em voz alta: Eu Sou a Chama Violeta! Eu Sou o Sétimo Raio! Eu Sou uma Consciência! Eu Sou! E repita várias vezes.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.